Pular para o conteúdo principal

Governo acha graça e anuncia que 73 mil profissionais estrangeiros qualificados chegaram ao Brasil

Avesso do avesso – O Brasil torna-se a cada dia mais incompreensível. O extrato do absurdo emerge dos subterrâneos desde que Luiz Inácio da Silva, o messiânico Lula, chegou ao poder central embalado por uma lufada de promessas mentirosas e falsas soluções. O Brasil perdeu uma década por causa de Lula e continua caminhando na direção do desatino sob o comando de Dilma Vana Rousseff, que aos brasileiros foi apresentada como a “gerentona”, a competente.

Quando o ucho.info alertou para o perigo que representava a desqualificação da mão de obra nacional, afirmando que o Brasil precisaria importar profissionais para dar sequência aos projetos e investimentos iniciados em outras épocas, a esquerda tupiniquim saiu ao ataque contra este site, como se Lula fosse uma reedição de Messias. Embusteiro profissional e comunista de boteco, Lula só soube ajeitar a vida pessoal de algumas dezenas de companheiros, que usaram a chancela de autoridade para extorquir empresários incautos em todos os cantos do País.
Sofrendo um preocupante apagão de mão de obra, o Brasil está sendo invadido por profissionais estrangeiros, que cá chegam não apenas pela capacidade e experiência, mas porque fogem da crise que atinge diversas economias do planeta, em especial as da União Europeia.
Com todas as doses de desfaçatez disponíveis no mercado, o inepto ministro do Trabalho, Brizola Neto, anunciou nesta quarta-feira (30) que em 2012 o Brasil concedeu 73 mil vistos de trabalho a estrangeiros, que aqui chegaram para suprir a falta de mão de obra qualificada, algo que Lula, que se diz representante dos trabalhadores, prometeu solucionar com as universidades e escolas técnicas que anunciou, mas continuam no invisível. Considerando que o ano tem 365 dias, a essa destrambelhada Terra de Macunaína chegaram, no ano passado, 8,3 estrangeiros capacitados por hora. E o governo acha graça desse cenário.
“Os profissionais são altamente qualificados e vieram exercer profissões nas áreas de gerência e supervisão de empresas”, assim o Ministério do Trabalho explica a invasão estrangeira, ao mesmo tem em que confirma que os oitos anos em que lula permaneceu no Palácio do Planalto foram uma ode ao fiasco, à mentira e à corrupção. Em qualquer país minimamente sério e com políticos responsáveis, o presidente já teria deixado o cargo, não sem antes demitir o ministro do Trabalho.

No Blog Ucho.Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)