Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2020

EDIÇÃO Nº 3 DE 06 DE JULHO DE 2020

"É melhor escolher os culpados do que procurá-los."   (Marcel Pagnol) NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA Brasil recebe, hoje, 10 toneladas de material de saúde doados pelos Emirados Árabes (LER MAIS) Conheça as restrições absurdas impostas pelo STF ao jornalista Oswaldo Eustáquio (LER MAIS) NO PORTAL CONEXÃO POLÍTICA Avianca Brasil pede falência à Justiça (LER MAIS) NO PORTAL R7.NOTÍCIAS 265 mil estudantes abandonaram curso superior privado, diz sindicato  Levantamento do Semesp aponta que, nos últimos dois meses, universitários deixaram particulares e cresceu a inadimplência em função da pandemia (LER MAIS) Sorteio, dinheiro e audiência reaproximam inimigos: Fla e Globo  A única maneira que a emissora e o clube têm de lucrar com a final da Taça Rio, com o mando do Flu, é se acertarem. Para lucrarem com transmissão (LER MAIS) Randolfe pede devolução do veto sobre uso de máscara e aciona STF  Presidente havia vetado, na sexta (3), o uso do equipamento em igrejas e escolas.  Nesta segund

EDIÇÃO Nº 2 DE 06 DE JULHO DE 2020

"Para os amigos, tudo. Para os indiferentes, a lei. Para os inimigos, a justiça morosa e corrupta." (Anônimo)) NO PORTAL REVISTA OESTE A votação do saneamento prova: o PT tem compromisso com o erro  Ao votar em peso contra o projeto que moderniza o setor, o partido repete o episódio da privatização da Telebras (LER MAIS) Ex-secretário de Cristina Kirchner é morto na Argentina  Fabián Gutiérrez era testemunha no caso “cadernos da corrupção”, que investiga subornos em obras públicas quando a vice-presidente comandava o país (LER MAIS) NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA Bandido preso não será obrigado a usar máscaras, decide Bolsonaro. (LER MAIS) Porto Alegre baixa decreto e aproxima-se de 'lockdown' completo (LER MAIS) NO PORTAL JORNAL DA CIDADE ONLINE Conformado, Moro diz que está “fora do jogo político” e não vai concorrer em 2022 (veja o vídeo) (LER MAIS)

EDIÇÃO Nº 1 DE 06 DE JULHO DE 2020

"Infeliz a geração cujos juízes merecem ser julgados."  (Talmud) NO PORTAL DIÁRIO DO PODER Deschamps aparece como opção para o MEC, após desistência de Feder  Ex-secretário de Educação de SC, Eduardo Deschamps ressurge com força no páreo (LER MAIS) NO PORTAL JOVEM PAN NEWS Maia diz que a Câmara só deve analisar PEC da 2ª instância a partir de agosto (LER MAIS) NO PORTAL FOCUS.JOR “Fizemos um governo em Fortaleza de 8 anos que nos orgulha”, diz Luizianne ao lançar pré-candidatura  “É difícil formar uma frente com quem fica xingando a gente, que chama petista de babaca. Eu não quero. Não preciso disso". (LER MAIS)