Postagens

Mostrando postagens de janeiro 4, 2021

Fatos Relevantes que são Notícias Hoje no Brasil e no Mundo (3ª)

Imagem
  Ladrões atacam a sede da União dos Vereadores do Ceará O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil após o registro de um B.O. (Ler mais) STF anula norma do Ceará que criou fundo da saúde com parte de recursos dos municípios Visando meta constitucional, Estado não pode se apropriar de recursos dos municípios (Ler mais) Anvisa cobra mais informações e Fiocruz adia pedido emergencial de vacina (Ler mais) Vacina da Pfizer é inviável para países pobres Por Alexandre Garcia (Ler mais) O Globo ataca Eduardo Bolsonaro, inventa “passeio” em Angra com lancha de "Cabral", mas é desmascarado (Ler mais) EXCLUSIVO: Bolsonaro avança com projeto para que Brasil tenha presídios privados, presos trabalhando e pagando custos (Ler mais)

Fatos Relevantes que são Notícias Hoje no Brasil e no Mundo (2ª)

Imagem
  MÉDICA SOFRE REAÇÕES GRAVES APÓS TOMAR VACINA NO MÉXICO E VAI PARAR UTI (Ler mais) ALCOLUMBRE ARQUIVA TODOS OS PEDIDOS DE IMPEACHMENT CONTRA MINISTROS DO STF (Ler mais) Justiça britânica decide que criador de site que divulgou documentos sigilosos não será extraditado para os EUA (Ler mais) Relações sexuais até 28 dias após tomar vacina pode causar má formação em bebês; VEJA EXPLICAÇÃO (Ler mais) Lasier Martins assume candidatura à presidência do Senado (Ler mais) Witzel poderá voltar ao cargo por descuido da própria Justiça. Conheça o motivo (Ler mais) PGR vê “fortes indícios” e pede a prorrogação de inquérito da ‘propina’ de Renan (Ler mais) Vagina gigante com patrocínio do Sebrae: Dinheiro público jogado na vala... (Ler mais) 300 legisladores estaduais ouvem Trump: eleições podem perder certificação (Ler mais) Repleto de dívidas, Palocci tem nome protestado em cartórios Pendências de condomínio, IPTU e dívidas trabalhistas marcam situação econômica atual do ex-ministro (Ler mais)

Fatos Relevantes que são Notícias Hoje no Brasil e no Mundo

Imagem
  Bolsonaro aposta em prorrogação do auxílio emergencial por mais seis meses Presidente sabe que repique da covid-19 deixou o fim da pandemia mais distante e que o governo terá de ajudar os brasileiros (Ler mais) Estado de SP volta para a fase amarela da quarentena nesta segunda-feira e comércio reabre Exceção é para a região de Presidente Prudente, que permanecerá na fase vermelha, a mais restritiva, em que só serviços essenciais são liberados. Nova reclassificação, que estava marcada para esta segunda (4), foi adiada para a quinta-feira (7). (Ler mais) 'Ele me tocou', diz ex-seminarista que acusa arcebispo de Belém de abuso sexual Quatro ex-seminaristas denunciam Dom Alberto Taveira Corrêa de usar seu poder para investidas sexuais não consentidas em encontros privados. A Polícia Civil e o Vaticano investigam o caso. (Ler mais) Governo garante que vetos à LDO não afetarão vacinação contra a Covid-19 Em nota, o Planalto lembra que já existem recursos garantidos para a imunizaçã