Postagens

Mostrando postagens de setembro 21, 2018

SEGUNDA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018

NO O ANTAGONISTA Depósitos em espécie para esfaqueador de Bolsonaro Sexta-feira, 21.09.18 08:58 A Crusoé revela que o agressor de Jair Bolsonaro “recebia com alguma frequência transferências de valores e também depósitos em espécie – os valores são mantidos em segredo”. A PF, agora, está tentando descobrir quem transferia recursos para Adélio Bispo. Esfaqueador de Bolsonaro participou de outro evento com o candidato 21.09.18 07:29 “Meses antes de esfaquear Jair Bolsonaro”, revela a Crusoé, “Adélio esteve em um outro evento com a presença do presidenciável. Foi em Uberaba, também em Minas Gerais, em outubro do ano passado.” Esse é um dos pontos obscuros que o segundo inquérito da PF deve tentar elucidar, diz a reportagem. O verdadeiro perigo para a América Latina 21.09.18 08:07 “A América Latina é a capital mundial de assassinatos”. A manchete do Wall Street Journal corrige a capa da Economist. O maior perigo para brasileiros e latino-americanos não é Ja

PRIMEIRA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018

NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018 PLANALTO JÁ PREPARA GABINETE DE TRANSIÇÃO NO CCBB O Palácio do Planalto já começou as obras de adaptação do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, para instalação do gabinete de transição do futuro governo. A ordem do presidente Michel Temer é tudo estar pronto tão logo seja anunciado o novo presidente, e designou o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca, para cuidar disso. O ministro tem acompanhado as obras. ELES USAM JATINHOS E O POVO PAGA: R$14,2 MILHÕES Com o veto às doações de empresas, os candidatos não perderam o hábito milionário adquirido nos tempos das vacas obesas de Mensalão e do Petrolão. Até agora, na eleição de 2018, já gastaram mais de R$14,2 milhões com o aluguel de jatinhos em 60 empresas de táxi-aéreo, segundo o Tribunal Superior Eleitoral. Em vez de empreiteiras, agora o dinheiro saiu do bolso do contribuinte, por meio do Fundão Eleitoral.

MENSAGEM CRISTÃ ESPÍRITA PARA SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2018

-O Verdadeiro Sacerdote- <Deus não precisa de intermediários obrigados para com seus filhos. O verdadeiro sacerdote é o homem de bem.> (Trecho do livro #Vida de Jesus Ditada por Ele mesmo#)