Postagens

Mostrando postagens de junho 6, 2020

TERCEIRA EDIÇÃO DE SÁBADO

NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA STF condena Paulinho da Força a 10 anos de cadeia. Ele terá que ser preso por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha (LER MAIS) NO PORTAL CONEXÃO POLÍTICA Docentes Pela Liberdade (DPL) escreve Carta Aberta de apoio ao Ministro da Educação Abraham Weintraub (LER MAIS) NO PORTAL DO JORNAL DA CIDADE ONLINE Protocolado pedido de cassação do mandato parlamentar de Joice Hasselmann (LER MAIS)

SEGUNDA EDIÇÃO DE SÁBADO

NO PORTAL FOCUS.JOR UFC apresenta proposta para retorno gradual das atividades acadêmicas e estuda modelo híbrido (LER MAIS) NO BLOG DO GUSTAVO NEGREIROS Eu, coRoNavírus (LER MAIS) NO PORTAL JOVEM PAN NOTÍCIAS Cidades do ABC seguirão reabertura adotada na capital, explica secretário-executivo (LER MAIS)

PRIMEIRA EDIÇÃO DE SÁBADO

Imagem
NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO ‘MORTADELAS’ ESTÃO DE VOLTA EM ÔNIBUS ALUGADOS Sábado,  06/06/2020 Dezenas de ônibus foram alugados em Brasília para transportar “mortadelas” das cidades próximas até o centro do Plano Piloto, para “fazer número” na manifestação deste domingo (7) contra o governo de Jair Bolsonaro. Além dos ônibus, também foram contratados lanches a serem distribuídos entre manifestantes, que também receberão cachê. Modelo idênticos aos protestos contra o impeachment de Dilma Rousseff. NASCE UMA ESTRELA 06/06/2020 O rapaz espancado por dois PMs na cidade de Planaltina, perto de Brasília, será um dos “mortadelas”, neste domingo. Vai virar “estrela”. PRODUÇÃO CARA 06/06/2020 Já nesta sexta-feira (5), policiais interceptaram nos acessos a Brasília diversos veículos transportando materiais de “suporte” à manifestação. PM VAI REVISTAR 06/06/2020 Uma preocupação central da PM é quanto ao uso de armas brancas, porretes, coquetéis molotov e outros apetrechos, por isso haverá revis