Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2022

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 3ª EDIÇÃO DE 07/7/2022

Imagem
Putin: ‘Ocidente tenta impor liberalismo totalitário ao mundo. Países cansaram de se ajoelhar’ (Ler mais) Malafaia a Joaquim Barbosa: “Fica quietinho! Arregão!”  Ex-ministro do STF teceu duras críticas às Forças Armadas (Ler mais) Estudante brasileiro é preso na Indonésia por posse de maconha Alberto Gressler foi preso no último dia 28 de junho após um policial desconfiar de itens suspeitos na bagagem dele (Ler mais) Alerta aos pais: Disney virou a maior ferramenta do ativismo LGBT+ no mundo infantil Filmes com romance homossexual e linha de roupas para o público infantil com temática LGBT+( Ler mais) Por falta de patrocínio, prefeitura de São Paulo cancela ‘Carnaval fora de época’ Após dois pregões, nenhuma empresa privada se interessou em financiar o evento. (Ler mais) PSD de Kassab oficializa apoio a Tarcísio e indica Felício Ramuth como vice (Ler mais) Os preços da gasolina baixaram. A culpa, claro, é de Bolsonaro. (Ler mais) Bolsonaro critica política de sanções de Biden e União E

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 07/7/2022

Imagem
  Quatro ministros do STF irão aos EUA para discutir "Brasil sob novo governo", depois do 2o turno. Que "novo governo"? (Ler mais) Boris Johnson renuncia: “Esta é a vontade do Partido Conservador”. (Ler mais) Precisamos saber o que Marcos Valério tem a dizer Por Alexandre Garcia (Ler mais) Democracia é quando o Supremo manda nos idiotas (nós) Por Bruna Frascolla (Ler mais) Postos serão obrigados a exibir preços dos combustíveis antes e depois da redução do ICMS (Ler mais) Aras arquiva pedido de investigação contra Guedes por manter filha no comando de offshore (Ler mais) Urgente: Caso Adélio pode ter reviravolta em breve e mandante deve ser revelado (Ler mais) Piloto ligado ao PCC tinha apartamento em mesmo prédio do triplex de Lula (Ler mais) Bolsonaro ‘tem sido repetidamente censurado por grandes plataformas, disse Glenn Greenwald em entrevista (Ler mais) Comissão do Senado convoca Moraes e Defesa para debate sobre eleições (Ler mais)

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 07/7/2022

Imagem
  COLUNA CH/7 DE JULHO Congresso distribuirá R$200 milhões a ‘marajás’ ((Ler mais) Liminar do presidente do STJ libera Arruda para disputar eleição de outubro no DF (Ler mais) Pacheco autoriza instalação da CPI do Crime Organizado Comissões do MEC, das queimadas na Amazônia e das obras paradas também serão instauradas (Ler mais) R$ 7 bilhões de socorro aos artistas brasileiros Estouro em favor da 'cultura' é permitido? Estouro em favor do transporte de mercadorias é proibido? (Ler mais) A guerra de sanções falhou Para Richard Black, coronel reformado dos EUA, as restrições impostas pelo Ocidente à Rússia em razão da invasão da Ucrânia fracassaram (Ler mais) Morre Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade Médico recém-formado, ele deixa também a mãe e o irmão (Ler mais) Casagrande deixa a Globo depois de 24 anos De acordo com nota enviada à imprensa pela emissora, a decisão foi em comum acordo (Ler mais)