Pular para o conteúdo principal

DRAMAS DO COTIDIANO



De: Leandra Fabiola de Andrade (Torrevieja, Espanha)

Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 13:34:26

Olá! Há 5 anos, em janeiro, me casei com um espanhol e viemos viver na Espanha. Em novembro ele perdeu o trabalho de 19 anos como terapeuta numa clínica de desintoxicação muito conhecida. Eu trabalhava de manicure num salão, mas comecei a sentir dores fortíssimas nas costas. Em maio entrei no hospital com essas dores e repuxando a perna direita. Meses depois saí em uma cadeira de rodas, paraplégica, irreversível. Nessa época meu marido arrumou um serviço de garçom, em que trabalha até hoje. Há 2 anos minha mãe veio pra cuidar de mim, porque meus problemas foram se agravando, fui perdendo movimentos. Agora minha mãe está internada, com câncer no útero e nos ovários, os rins secos e a urina toda na barriga...

Sabe, penso em Deus, falo em Deus, mas não sei... Sinto como se eu estivesse em falta com ele... Me oriente, por favor. A família do meu marido vive em Madrid, longe daqui, e só tenho amizade com uma senhora de 81 anos. É ela que está me cuidando agora.
Por favor, coloque nosso nome nas orações. Estou pedindo ajuda... Minha mãe se chama Sonia Sanches Valera; meu marido, Juan Jose Araus Segura.
Por agora, muito obrigada e fique na paz de Deus.
Leandra 

Resposta do Editor: 

Publicamos a carta acima para que os leitores desta revista, dentro de suas possibilidades, enviem pensamentos positivos e direcionem suas preces em favor de Leandra, sua mãe e seu marido.
Com relação às dificuldades descritas pela leitora, repetimos o que sempre temos escrito com relação às provas que enfrentamos no mundo, ou seja, as provas e as vicissitudes não vêm para nos esmagar, mas para serem superadas e assimiladas, certos todos de que são eventos transitórios e passageiros, enquanto que a vida do Espírito é eterna. Que Deus abençoe nossa irmã e seus familiares, eis o que sinceramente desejamos.

Publicado em 
Cartas
O Consolador, Ano 6 - N° 278 - 16 de Setembro de 2012

Comentários

  1. gente a mãe dela ja morreu ela precisa de ajuda pra voltar pro brasil.... por favor..

    leandra_fabiola@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...