DRAMAS DO COTIDIANO



De: Leandra Fabiola de Andrade (Torrevieja, Espanha)

Quinta-feira, 6 de setembro de 2012 às 13:34:26

Olá! Há 5 anos, em janeiro, me casei com um espanhol e viemos viver na Espanha. Em novembro ele perdeu o trabalho de 19 anos como terapeuta numa clínica de desintoxicação muito conhecida. Eu trabalhava de manicure num salão, mas comecei a sentir dores fortíssimas nas costas. Em maio entrei no hospital com essas dores e repuxando a perna direita. Meses depois saí em uma cadeira de rodas, paraplégica, irreversível. Nessa época meu marido arrumou um serviço de garçom, em que trabalha até hoje. Há 2 anos minha mãe veio pra cuidar de mim, porque meus problemas foram se agravando, fui perdendo movimentos. Agora minha mãe está internada, com câncer no útero e nos ovários, os rins secos e a urina toda na barriga...

Sabe, penso em Deus, falo em Deus, mas não sei... Sinto como se eu estivesse em falta com ele... Me oriente, por favor. A família do meu marido vive em Madrid, longe daqui, e só tenho amizade com uma senhora de 81 anos. É ela que está me cuidando agora.
Por favor, coloque nosso nome nas orações. Estou pedindo ajuda... Minha mãe se chama Sonia Sanches Valera; meu marido, Juan Jose Araus Segura.
Por agora, muito obrigada e fique na paz de Deus.
Leandra 

Resposta do Editor: 

Publicamos a carta acima para que os leitores desta revista, dentro de suas possibilidades, enviem pensamentos positivos e direcionem suas preces em favor de Leandra, sua mãe e seu marido.
Com relação às dificuldades descritas pela leitora, repetimos o que sempre temos escrito com relação às provas que enfrentamos no mundo, ou seja, as provas e as vicissitudes não vêm para nos esmagar, mas para serem superadas e assimiladas, certos todos de que são eventos transitórios e passageiros, enquanto que a vida do Espírito é eterna. Que Deus abençoe nossa irmã e seus familiares, eis o que sinceramente desejamos.

Publicado em 
Cartas
O Consolador, Ano 6 - N° 278 - 16 de Setembro de 2012

Comentários

  1. gente a mãe dela ja morreu ela precisa de ajuda pra voltar pro brasil.... por favor..

    leandra_fabiola@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA