Pular para o conteúdo principal

TERCEIRA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 05/7/2019

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
Após revelar passado devasso de Glenn, Marcel destrói argumentação hipócrita de Gleisi (Veja o Vídeo)
05/07/2019 às 09:06
O deputado Marcel van Hattem vem indiscutivelmente se notabilizando como um dos mais atuantes e mais bem preparados deputados da Câmara Federal.
Estudioso, inteligente, corajoso e dono de uma excelente oratória, tem se constituído num dos grandes trunfos do povo brasileiro na luta contra o enorme grupo de parlamentares envolvidos em esquemas sórdidos e nebulosos, que ainda detém mandato.
Na terça-feira (2), Marcel desmascarou o pseudo jornalista Glenn Greenwald, revelando suas ligações com um grupo neonazista nos Estados Unidos.
Nesta quinta-feira (4), ao proclamar o seu voto pela Reforma da Previdência, o jovem deputado desmascarou a petista Gleisi Hoffmann.
Sem dúvida, um deputado que brilha.
Veja o vídeo:
Da Redação

Se solto, só restará a Lula uma única alternativa, mas a sociedade não pode permitir
04/07/2019 às 11:35
O processo do sítio de Atibaia caminha com celeridade e deve ser julgado no 2º semestre. Porém, antes disso, é bastante possível que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja beneficiado com a progressão do regime, passando do regime fechado para o semiaberto, o que acabará resultando numa prisão domiciliar.
Solto, só restará ao meliante petista uma única alternativa. Envidar todos os seus esforços, poder e dinheiro para restabelecer a impunidade no País.
O jornalista Diogo Mainardi, em artigo publicado nesta quinta-feira (4) na revista Crusoé, esclarece com propriedade o dilema do criminoso:
“Lula na cadeia representa a maior conquista da democracia brasileira. É uma espécie de rito de passagem, uma prova de maturidade institucional. E isso se renova a cada derrota acachapante que ele sofre, desde 2015: nos tribunais, nas ruas, nas urnas.”
(...)
“Pelas contas do STJ, Lula deve ser transferido para o regime semiaberto em agosto, antes de cumprir um sexto de sua pena. É preciso impedir, porém, que isso resulte no aniquilamento da Lava Jato, como pretendem os criminosos que rapinaram o telefone celular de Deltan Dallagnol. O retorno da impunidade é o único caminho que resta a Lula. Porque, se seus processos forem adiante, ele será preso novamente. Manter Lula na cadeia está dando mais trabalho do que mandar Lula para a cadeia. Mas encarcerá-lo pela segunda vez será duas vezes mais complicado. E terá de ser festejado em dobro.”
Da Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...