TERCEIRA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 05/7/2019

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
Após revelar passado devasso de Glenn, Marcel destrói argumentação hipócrita de Gleisi (Veja o Vídeo)
05/07/2019 às 09:06
O deputado Marcel van Hattem vem indiscutivelmente se notabilizando como um dos mais atuantes e mais bem preparados deputados da Câmara Federal.
Estudioso, inteligente, corajoso e dono de uma excelente oratória, tem se constituído num dos grandes trunfos do povo brasileiro na luta contra o enorme grupo de parlamentares envolvidos em esquemas sórdidos e nebulosos, que ainda detém mandato.
Na terça-feira (2), Marcel desmascarou o pseudo jornalista Glenn Greenwald, revelando suas ligações com um grupo neonazista nos Estados Unidos.
Nesta quinta-feira (4), ao proclamar o seu voto pela Reforma da Previdência, o jovem deputado desmascarou a petista Gleisi Hoffmann.
Sem dúvida, um deputado que brilha.
Veja o vídeo:
Da Redação

Se solto, só restará a Lula uma única alternativa, mas a sociedade não pode permitir
04/07/2019 às 11:35
O processo do sítio de Atibaia caminha com celeridade e deve ser julgado no 2º semestre. Porém, antes disso, é bastante possível que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja beneficiado com a progressão do regime, passando do regime fechado para o semiaberto, o que acabará resultando numa prisão domiciliar.
Solto, só restará ao meliante petista uma única alternativa. Envidar todos os seus esforços, poder e dinheiro para restabelecer a impunidade no País.
O jornalista Diogo Mainardi, em artigo publicado nesta quinta-feira (4) na revista Crusoé, esclarece com propriedade o dilema do criminoso:
“Lula na cadeia representa a maior conquista da democracia brasileira. É uma espécie de rito de passagem, uma prova de maturidade institucional. E isso se renova a cada derrota acachapante que ele sofre, desde 2015: nos tribunais, nas ruas, nas urnas.”
(...)
“Pelas contas do STJ, Lula deve ser transferido para o regime semiaberto em agosto, antes de cumprir um sexto de sua pena. É preciso impedir, porém, que isso resulte no aniquilamento da Lava Jato, como pretendem os criminosos que rapinaram o telefone celular de Deltan Dallagnol. O retorno da impunidade é o único caminho que resta a Lula. Porque, se seus processos forem adiante, ele será preso novamente. Manter Lula na cadeia está dando mais trabalho do que mandar Lula para a cadeia. Mas encarcerá-lo pela segunda vez será duas vezes mais complicado. E terá de ser festejado em dobro.”
Da Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA