Pular para o conteúdo principal

UM ANTRO DE CORRUPÇÃO

Para lembrar do escândalo do Programa Segundo Tempo, clique na imagem (ou aqui) e leia este Editorial do Estadão. Basta colocar Segundo Tempo mais PCdoB no Google para ver o quanto o partido do ministro é responsável pela crise do esporte brasileiro, por desvio de dinheiro público e corrupção.
O ministério dos Esportes sempre foi um feudo do PCdoB, cuja figura mais proeminente é do atual ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Não há nada contra ele, tido como um homem íntegro, correto e respeitado de forma suprapartidária. Quem não lembra, por exemplo, deste comunistão defendendo a propriedade privada nas discussões do Código Florestal, contra a maioria da esquerda brasileira? Muito diferente de seus ex-colegas Agnelo Queiroz, hoje no PT, mas que era do PCdoB quando ministro dos Esportes de Lula. Sobre Agnelo, por exemplo, pesam acusações de superfaturamento de mais de R$ 400 milhões no Mané Garrincha, comprovado por bombástico relatório do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Muito diferente, também, de Orlando Silva, outro ex-ministro dos Esportes do PCdoB, demitido por corrupção no programa Segundo Tempo. O que era o Programa Segundo Tempo?Um projeto que incentivava o esporte em escolinhas, no turno oposto ao da escola regular, oferecendo local, treinador, assistentes, material esportivo, lanche e transporte. Muito parecido com as escolinhas que revolucionaram o futebol alemão. Pois uma máfia comandada por políticos corruptos do PCdoB, unida a ONGs fantasma, transformaram o Segundo Tempo num antro de falcatruas e corrupção. Candidatos ao Senado e candidatos à Câmara estiveram envolvidos e até hoje são processados, mas sem serem expulsos do partido. Continuam lá. Aldo Rebelo poderia começar a reforma do futebol tirando o esporte das mãos dos comunistas do seu partido. Ele tem moral para isso. Mas será que teria coragem?
Do Blog do Coronel de 13-7-14.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...