Pular para o conteúdo principal

NA REPÚBLICA DA SACANAGEM QUEREM CRIAR A "BOLSA PROSTITUTA"

A República Popular do Brazil

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O que falta para o Brasil se consolidar como um país simbolicamente prostituído – nos sentidos denotativo e conotativo? Parece que falta mais nada... A Presidenta Dilma Rousseff tem tudo para sancionar, antes da Copa do Mundo de 2014, um projeto da senadora petista Maria Rita, instituindo o pagamento de uma bolsa mensal de R$ 2 mil reais para “garotas de programa”.
O Bolsa Prostituta bem que poderia ser pago aos políticos... Mas, na visão da Maria Rita, “o objetivo é dar às mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser utilizado, prioritariamente, na prevenção de doenças”. Segundo a genial petista que deseja apoiar o segmento de servidoras sexuais, com a bolsa, “as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos e frequentar academias”.
Em síntese: O Estado dando subsídios até para a prostituição (dita a mais antiga das profissões) é o cúmulo da sacanagem capimunista. É com esse sistema assistencialista, sob a fachada de programas compensatórios de distribuição de renda, que o desgoverno petralha consagra a vagabundagem e garante os votos de cabresto de uma grande massa de pobres que “melhoram de vida”. Neste regime, vale o princípio cínico-pragmático: “Trabalhar para quê, se o governo me paga para eu nada fazer?”
Eis a República da Sacanagem! A petralhada descobriu que vale a pena investir na desestruturação de valores para criar, no povo brasileiro, as pré-condições para consolidar a implantação da mais refinada forma de autoritarismo – aquela que não é percebida pela maioria imbecilizada e que aceita a vontade estatal como suposta expressão “democrática”, desde que seja proposta ou aprovada por uma dita maioria que jura defender sempre as minorias e os excluídos, em uma luta de classes sem fim.
E o Capimunismo tupiniquim ganhará ainda mais impulso. A cúpula petista está formando e ampliando uma parceria com os chineses – por trás dos quais está o sistema comandado pela Oligarquia Financeira Transnacional. O modelo tem um tripé: programas de compensação de renda, incentivos à cadeia de consumismo e investimentos em infraestrutura (de preferência, sempre usando o dinheiro do Estado, que se endivida, cada vez mais, para a finalidade de dar lucro para os oligopólios parceiros da velha nova ordem capimunista). Em contrapartida, os políticos e demais corruptos na máquina estatal recebem seus “mensalões” e tudo de errado fica parecendo certinho, no final das contas.
Tendo os chineses como supostos sócios (já que por trás deles sempre estão os controladores dos banqueiros globalitários), a República Popular do Brazil vai se consolidar. Nosso Grande Timoneiro na implantação do socialismo Fabiano no Brasil se chama Luiz Inácio Lula da Silva. O comandante operacional dos negócios é Antônio Palocci Filho. Tucanos, socialistas, comunistas, verdes e outros travestis ideológicos são parceiros no processo que, claro, conta com outros refinados comparsas políticos e empresariais, daqui e de fora do Brasil.
Palocci merece grande destaque. Discretamente, ele é preparado para ser o futuro mandarim do Brazil (para tristeza profunda do concorrente José Dirceu – cujo filme ficou irremediavelmente queimado com o Mensalão). O deus Lula e a eminência parda Palocci escaparam, ilesos, desse processo de desgaste. Claro, tudo foi um milagre cuidadosamente preparado de blindagem política. Afinal, a “divina justiça” não se aplica aos semideuses do prostituído olimpo. A eles, como prêmio, vale até o sacrifício das garotas de programa (com ou sem bolsa). Mas, por hora, deixemos a esquecida Jeane Mary para lá...
Voltemos ao médico Palocci. Ele tem tudo para ser o futuro Presidente da República Popular do Brazil. Nosso ilustre ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil passou o mês de outubro na China. Foi ilustre convidado da School of International Studies, da Universidade de Pequim. Lá o famoso, bem sucedido e remunerado consultor de empresas conversou com autoridades do governo chinês e do Partido Comunista. Visitou indústrias na região de Guang Dong. Dialogou com membros dos principais “think tanks” e com os gênios das universidades de Pequim e Tsinhua. Isto o que foi divulgado... Fora o que é segredo...
Palocci brindou os brasileiros, na véspera do feriadão da Proclamação da República (uma das piadas mais sérias da nossa História mal contada do Brasil) com um belo artigo, das páginas 8 a 15, do suplemento “Eu & Fim de Semana” do jornal Valor Econômico – sociedade entre as Organizações Globo e o grupo Folha de S. Paulo. O texto “O Dilema de Pequim” deve ser classificado como um primor da pregação socialista Fabiana, em defesa dos capimunismos brasileiro e chinês. Segundo Palocci, a China tem que ser o Brasil e o Brasil, a China. Perfeito!
Acontece que a ação escrita de Palocci foi muito além do papel. Certamente por mera coincidência, em outubro, os chineses fecharam grandes negócios com o Brasil – claro, travestidos de laranjas dos seus verdadeiros controladores da oligarquia financeira transnacional que preparam a China para ser a superpotência até 2030. Entraram na associação para explorar, quando for conveniente, o pré-sal do campo de Libra. A estatal China National Petroleum Corporation “comprou” a Petrobrás Peru, pela bagatela de US$ 2,6 bilhões.  
Os chineses querem comprar tudo. E quem for sócio deles vai se dar muito bem. O Brasil só não está à venda porque já está vendido há muito tempo... Para piorar ainda mais: Petralhas e seus opositores – em polos ideológicos diferentes – raciocinam e agem da mesma forma capitalista de Estado. O Capimunismo parece um processo irreversível.
Então, viva a República Popular do Brazil e seus atuais e futuros mandarins!...

Como diriam Karl Marx e Friedrich Engels:

Vagabundos do Brasil, uni-vos!

Enquanto isso, na Bruzundanga Capimunista...


Marchinha feita em 2005 para o carnaval de 2006 - CD da Casa do Compositor Musical do RJ. Composição de Jorge Costa Filho e Argento Jr. Os dois compositores interpretam a canção.


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)