Pular para o conteúdo principal

'PSICOGRAFIA' NA APOSENTADORIA DE GENOÍNO

Mensalão do PT: “psicografia” no pedido de aposentadoria por invalidez apresentado por Genoino

Papel carbono: A junta médica designada pela Câmara dos Deputados para avaliar as condições de saúde do petista José Genoino Neto, condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal na Ação Penal 470, já esteve com o parlamentar, em São Paulo, e retornou à capital federal. Tal procedimento era necessário para dar sequência ao pedido de aposentadoria por invalidez apresentado pelo petista, no momento em que o STF sinalizava com a não possibilidade de acolher os embargos infringentes.

Genoino submeteu-se recentemente a cirurgia cardíaca para correção de dissecação da aorta, o que lhe obrigou a um afastamento temporário das atividades no Congresso Nacional. Como a saúde pública está a um passo da perfeição, segundo afirmou messiânico fugitivo Lula, o mensaleiro Genoino optou pelo Hospital Sírio-Libanês, pois afinal a conta é paga também por aqueles que morrem nas filas do SUS.

O pedido de aposentadoria por invalidez de Genoino é tão parecido com o apresentado pelo finado José Janene, que parece ter sido psicografado durante sessão espírita em que baixou o espírito do xeique do Mensalão do PT. Figura controversa na política nacional, Janene, que durante o escândalo palaciano de corrupção duvidou da honra da mãe do então presidente Lula, igualmente sofria de cardiopatia e também apresentou pedido de aposentadoria por invalidez. No caso do ex-deputado do PP, o deferimento do pedido foi mais demorado do que deve ser o de Genoino, até porque atualmente a tropa de choque petista é maior e infesta a Câmara dos Deputados.

Essa coincidência, que no entender do ucho.info é proposital, mostra que muito a contragosto o criminoso Mensalão do PT continua fazendo escola. É preciso estar atento à decisão do STF em relação dos embargos infringentes, uma que em caso de admissibilidade dos tais recursos é bem possível que o pedido de aposentadoria de José Genoino entre no desvio. Afinal, um novo julgamento do deputado petista permitirá que ele continue no exercício do mandato parlamentar, gozando de todos os benefícios do cargo, começando pelos financeiros.




Do Blog Ucho.Info de 13-9-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Barroso e seus aliados do Eixo do Mal serão derrotados. Saiba por que razão. (Ler mais) Casa Branca reitera importância de parceria com o Brasil Declaração ocorre após a visita do conselheiro de Segurança Nacional do país, Jake Sullivan, a Brasília (Ler mais) Bolsonaro sanciona projeto que possibilita transformar clubes de futebol em empresa Texto vai permitir às instituições efetuar o pagamento das obrigações a seus credores por meio de recuperação judicial ou extrajudicial (Ler mais) Por que Bolsonaro insiste em bater em Barroso? (Ler mais) Aras “joga água no chopp” de Barroso (Ler mais) Roberto Jefferson revela escândalo milionário da Globo com verbas públicas federais (veja o vídeo) (Ler mais) Repórter da Folha, autora de matéria sobre disparos de WhatsApp, é derrotada na justiça por Allan dos Santos (Ler mais) TRF-2 irá julgar pedido para revogar prisão preventiva de Cabral na Lava-Jato (Ler mais)