CABARÉ VOLTA A FUNCIONAR À BEIRA DO CONGONHAS

Prostíbulo vertical volta a funcionar à beira do Aeroporto de Congonhas e é senha para nova tragédia

Camisa de força – O Brasil consagra-se cada vez mais como um país de faz de conta, sem que a grande imprensa, sempre adorada, manifeste-se contrariamente. Na tarde de 17 de julho de 2007, noAeroporto de Congonhas, um Airbus A-320 não conseguiu frear na pista molhada e colidiu com o terminal de cargas da TAM, deixando 199 mortos no maior acidente da aviação brasileira.

Desde então, muito se discute sobre os motivos que teriam provocado a tragédia, mas é certo que o encurtamento técnico da pista por causa de um edifício erguido na cabeceira do aeroporto paulistano foi um dos motivos. Ao longo desses anos, oucho.info vem insistindo nesse fato, sem que as autoridades tomassem qualquer providência ou levasse em consideração o que é fato inconteste.
O edifício construído, sem as devidas licenças, à beira do Aeroporto de Congonhas tinha por objetivo abrigar um prostíbulo de luxo, que acabou não funcionando por conta da repercussão da tragédia. O Bahama’s Club, um lupanar de luxo de propriedade de Oscar Maroni, voltou a funcionar na última semana, sendo que o fato mereceu apenas rodapés de matérias que serviram para promover o empreendimento que, ao contrário do que alega o empresário, será palco de exploração sexual, o famoso rufianismo.
É preciso cobrar das autoridades explicações sobre a decisão de permitir o funcionamento do prostíbulo, uma vez que o prédio já deveria ter sido demolido para garantir a segurança de pousos e decolagens de aeronaves em um dos mais movimentados aeroportos do País. A autorização para o funcionamento do bordel foi concedida com a condição de que no local não ocorram shows, mas Maroni afirma que espetáculos sensuais acontecerão no palco do seu “hotel”.
Beira a irresponsabilidade autorizar o funcionamento de um bordel sem se preocupar com a segurança dos usuários do Aeroporto de Congonhas, que mais parece um porta-aviões estacionado em mar de concreto cercado por carros de todos os lados. Uma nova tragédia no aeroporto paulistano não deve ser descartada.

Do Blog Ucho.Info de 23-9-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA