FALTA DO QUE FAZER?


Brasil está na corda bamba, mas Dilma consegue gravar mensagem pelos dez anos do PT no poder

Falta do que fazer – A economia cambaleia à beira do despenhadeiro, nove entre dez brasileiros estão preocupados com o retorno da inflação e com o futuro, mas Dilma Rousseff arruma tempo para gravar mensagem em vídeo para o PT, que nesta segunda-feira realiza em Belo Horizonte evento apara comemorar os dez anos da legenda no poder central.

Na manhã desta segunda-feira (15) a presidente Dilma deixou o Palácio da Alvorada em um carro à paisana, sem as placas em verde e amarelo e com o brasão da presidência, e seguiu para o estúdio de gravação, em Brasília.
Ao ver os jornalistas que a aguardavam na parte externa do estúdio, Dilma foi rápida: “O que vocês estão fazendo aqui? Tchau”, disse a presidente indignada.
Na verdade, quase 200 milhões de brasileiros é que ainda fazem essa pergunta, pois o PT não tem o que comemorar nesses dez anos de poder. A economia está um fracasso, a última década foi marcada pela corrupção e o País está sem perspectiva apenas porque é preciso preservar o projeto de reeleição de Dilma Rousseff.
Pois então presidente, o que Vossa Excelência foi fazer lá, se nada para contar há nos dois anos de um mandato fracassado?

Do Blog Ucho.Info de 15-4-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA