Pular para o conteúdo principal

TERCEIRA EDIÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA, 27 DE ABRIL DE 2020

NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA
Vestido com a camisa da seleção, Bolsonaro chegou a iniciar sua fala, mas depois de várias interrupções, desistiu, reclamando dos serviços de internet do Palácio Alvorada.
O presidente Jair Bolsonaro bem que tentou fazer uma live contra a Globo na noite de ontem, logo após reportagem do Fantástico sobre as denúncias feitas pelo ex-ministro Sergio Moro, mas apanhou da internet. Depois de três tentativas frustradas, ele cancelou a live.
Do pouco que conseguiu transmitir, basicamente disse que a reportagem não teria credibilidade por ter sido feita pelo jornalista Vladimir Netto, filho da jornalista Miriam Leitão, autor de um livro sobre a Lava Jato, que é casado com a ex-assessoria de imprensa de Moro.
Os serviços de internet claudicam em todo o Brasil. O próprio editor já teve que cancelar vários vídeos e postagens.
Segunda-feira,  4/27/2020 

Os principais jornais tradicionais, blogs, sites e emissoras de rádio e de TV, apontam Jorge Oliveira como o nome que Bolsonaro deverá anunciar, hoje, para o ministério da Justiça.
Ontem, a CNN chegou a confirmar a nomeação, mas isto não aconteceu.
Jorge Oliveira é ligadíssimo à família Bolsonaro. Ele é o atual ministro-chefe da secretaria Geral da Presidência.
O ministro da secretaria Geral chegou a postar nota, ontem a noite, no seu Twitter, agradecendo a confiança de Bolsonaro, mas não explicou a razão da sua declaração.
O que acontece é que seu nome ainda não foi anunciado porque enfrenta resistências importantes dentro do próprio governo, que prefeririam alguém com maior envergadura e respeitabilidade social.
O presidente, no entanto, insiste na necessidade de nomear para a pasta uma pessoa da sua inteira confiança.
É isto.

Como já tinha previsto este blog, o jornalista Oswaldo Eustáquio não disse quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro.
Ele, no entanto, conseguiu vasta audiência, ontem à noite, para seu canal do You Tube.
O esforço do jornalista não deixou de ser importante, porque suas entrevistas ajudaram a recolocar na pauta o caso, denunciando a incompetência ou má vontade policial e judiciária nas investigações, tal como denunciou o presidente Bolsonaro na sua réplica a Sérgio Moro.
O Brasil prossegue sem saber quem mandou matar Bolsonaro.

Apesar das chamadas que fez durante a tarde, a Globo acabou não apresentando no Fantástico a entrevista que tinha prometido com o ex-ministro Sérgio Moro.
Globo e Moro foram aconselhados a não meter mais lenha na fogueira.

São fortes as especulações de que dois outros ministros estariam com cartas de demissões encaminhadas:
Regina Duarte, da Cultura.
Paulo Guedes, da Economia.
É isto.
A ver.
Esta manhã, Paulo Guedes visitou Bolsonaro no Alvorada e depois falou com os jornalistas, tudo em companhia dos ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e da Infraesatrutura, Tarciso de Freitas. A visita e a entrevista serviram para que os boatos de saída fossem desfeitos.

NO R7
Segunda-feira, 27 de abril de 2020





NO CONEXÃO POLÍTICA
Segunda-feira, 27/4/2020







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)