TERCEIRA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA, 11/3/2020

NO R7
Quarta-feira, 11/3/2020
Bolsa salta 7% e tem maior alta em uma década após queda histórica
O Ibovespa fechou com a maior alta desde 2009 nesta terça-feira (10), recuperando parte das perdas da véspera, quando teve o pior dia em mais de duas décadas, apoiado em correções técnicas e expectativas de ações coordenadas de autoridades globalmente para proteger as economias dos efeitos do surto de coronavírus.

Em ofício ao Congresso, Guedes lista projetos prioritários para votação
Após o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ter cobrado do governo liderança no enfrentamento à crise global e a adoção de “outras ações”, o ministro da Economia, Paulo Guedes, reagiu com um ofício enviado à cúpula do Congresso Nacional listando projetos que já estão em tramitação no Legislativo como prioritários para passar pelo período de turbulência.

Sobe para 34 número de casos do novo coronavírus no Brasil
O número de casos confirmados do novo coronavírus SARS-CoV2 no Brasil chegou a 34 nesta terça-feira (10), de acordo com o Ministério da Saúde. Houve aumento de nove casos em relação ao levantamento de ontem.

Justiça nega pedido de prisão domiciliar a Ronaldinho Gaúcho e Assis
A Justiça do Paraguai negou na manhã desta terça-feira (10) o pedido para que Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis cumpram a pena preventiva em prisão domiciliar. A informação foi passada por Osmar Legal, promotor de justiça paraguaio. O ex-jogador e o irmão estão sendo investigados por uso de documentos adulterados.

Santos joga 'para o gasto', bate o Delfín e segue 100% na Libertadores
O Santos continua perfeito na Libertadores. Mesmo sem uma atuação de "encher os olhos" de seus torcedores, impedidos de entrar na Vila Belmiro por causa de uma confusão em 2019, a equipe comandada por Jesualdo Ferreira venceu o Delfín, do Equador, por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na principal competição do continente. Lucas Veríssimo, de cabeça, marcou o único gol do jogo.

Caso Marielle: Ronnie Lessa e Élcio Queiroz vão a júri popular
O policial militar reformado Ronnie Lessa, e o ex-policial Élcio Queiroz, acusados de matar a ex-vereadora do Rio Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, vão a júri popular, segundo determinação da do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) divulgada na tarde desta terça-feira (10).


NO PODER360
Eis a newsletter de hoje 
[Quarta-feira, 11/03/2020]
GOVERNO
Entenda a estratégia de Bolsonaro 
CONGRESSO
Buscam resolver impasse
GOVERNO
Enviou ofício a Maia e Alcolumbre
CONGRESSO
Eduardo Bolsonaro está em segundo
PODER E POLÍTICA ENTREVISTA
União 'não está consolidada'
BRASIL
Coronavírus 'é uma pequena crise'
CONGRESSO
Adiada por obstrução e falha técnica
BRASIL
RS confirmou 1º caso no Estado
ECONOMIA
Fechou abaixo de 100 mil pontos











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA