Pular para o conteúdo principal

QUARTA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA, 24/7/2019

NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA
A #VazaJato está nas cordas.
Isto inclui a súcia de sabujos que fazem parte dos seus quadros ou apenas os incensam.
O ativista do Psol e editor do site sujo Glenn Greenwald, já admite publicamente que poderá ser preso e expulso do Brasil.
às 7/24/2019 02:39:00 PM

A mídia tradicional, com ênfase para Folha, Band e Folha, abandonou o ativista do Psol e editor do site sujo Intercept.
Glen Greenwald ficou sozinho.
A mídia tradicional teme o que poderão contar os quatro hackers presos ontem pela PF.


Além do site Agora Paraná, que trabalha em aliança com UOL, também o jornalista José Nêumanne Pinto, Estadão, resolveu escarafunchar a escabrosa história do ativista do Psol, editor do site sujo Intercept, revelando igualmente as sujeiras deste personagem americano no submundo da pornografia gay americana e as pesadas dívidas que ele tem para com o fisco dos Estados Unidos.
Qual dos dois tem o passado mais sujo ?
Leia o que escreve José Nêumanne Pinto, hoje:
"Até agora, The Intercept Brasil e seus parceiros brasileiros não apresentaram nenhum atestado de autenticidade das mensagens que obtiveram e isso reduz, a cada dia que passa, a credibilidade dos diálogos reproduzidos. Principalmente depois que a Polícia Federal informou que o hacker que teria invadido o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro, passou por ele em comunicação com um interlocutor. Essa dúvida só será resolvida quando as mensagens reproduzidas forem autenticadas por registro de fé pública.
CLIQUE AQUI para ler mais.


NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
O histerismo de Verdevaldo
24/07/2019 às 11:05
O pseudo jornalista Glenn Greenwald, tão logo soube da prisão dos hackers, entrou em verdadeiro estado de histerismo. Certamente tem os seus motivos.
O pilantra americano iniciou suas postagens criticando a Polícia Federal.
Em seguida, questionou: cadê o Queiroz?
Também não poupou o Ministério Público Federal de suas críticas ácidas.
E, por derradeiro, defendeu insistentemente à liberdade de expressão e a manifestação do pensamento, garantidas pela Constituição Federal.
“A lei brasileira é clara: jornalistas têm o direito de publicar informações, mesmo que obtidas ilegalmente de fontes”, postou o gringo.
O que Verdevaldo faz de conta que não sabe é que pagar bandidos virtuais para roubar mensagens, através da invasão criminosa de telefone celular, isso sim, é crime.
Da Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Barroso e seus aliados do Eixo do Mal serão derrotados. Saiba por que razão. (Ler mais) Casa Branca reitera importância de parceria com o Brasil Declaração ocorre após a visita do conselheiro de Segurança Nacional do país, Jake Sullivan, a Brasília (Ler mais) Bolsonaro sanciona projeto que possibilita transformar clubes de futebol em empresa Texto vai permitir às instituições efetuar o pagamento das obrigações a seus credores por meio de recuperação judicial ou extrajudicial (Ler mais) Por que Bolsonaro insiste em bater em Barroso? (Ler mais) Aras “joga água no chopp” de Barroso (Ler mais) Roberto Jefferson revela escândalo milionário da Globo com verbas públicas federais (veja o vídeo) (Ler mais) Repórter da Folha, autora de matéria sobre disparos de WhatsApp, é derrotada na justiça por Allan dos Santos (Ler mais) TRF-2 irá julgar pedido para revogar prisão preventiva de Cabral na Lava-Jato (Ler mais)