SEGUNDA EDIÇÃO DE 03-10-2017 DO 'DA MÍDIA SEM MORDAÇA'

NO BLOG DO NOBLAT
Imunidade parlamentar não cobre corrupção

Terça-feira, 03/10/2017 - 02h42
Por Ricardo Noblat
O PSDB poderia ter punido o senador Aécio Neves (MG) quando soube que ele pedira e recebera dinheiro sujo do empresário Joesley Batista – mas não o fez. Preferiu protegê-lo, enquanto acusava o PT de proteger os seus líderes enrascados na Lava Jato.
O Senado teve todas as chances de punir Aécio - quando nada para proteger a própria reputação uma vez que a de Aécio já estava emporcalhada. Mas não o fez antes e nem depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) afastou Aécio do mandato e obrigou-a a prisão domiciliar em maio.
Foi o próprio STF, na pessoa do ministro Marco Aurélio Mello, que salvou Aécio da punição aplicada por seu colega Edson Fachin. Agora, diante do restabelecimento da punição pela 1ª Turma do STF, o Senado subiu nas tamancas e parece pronto para afrontar a Justiça. Cometerá grave erro.
A Constituição assegura imunidade ao parlamentar no exercício do mandato. Ele não pode ser preso nem suspenso de suas atividades pelo que diga ou faça. Mas o exercício do mandato nada tem a ver com pedido de propina, e o seu recebimento. O manto da imunidade não é tão largo e generoso.
A 1ª Turma do STF fez o que a lei permite ou manda que faça. Não ultrapassou os limites dos seus chinelos. Se mais adiante o STF como um todo escolher dar o dito pelo não dito... Bem, nada mais será possível, salvo queixar-se ao Papa Francisco. Mas até lá, só resta ao Senado obedecer.

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
O movimento pedófilo é internacional
Domingo,01/10/2017 às 02:17
Todos os atos da esquerda são calculados. Suas técnicas de persuasão são criadas em laboratórios por engenheiros sociais e submetida a análises de pessoas estudiosas de programação neolinguística para só depois serem divulgados na academia e após muita discussão serem levados às massas de maneira milimetricamente calculada.
O movimento pedófilo internacional, como um braço do projeto globalista de desconstrução do Ocidente cristão está avançando a passos largos, o que me faz crer que a grande pauta da esquerda para a próxima década será a legalização da pedofilia e a perseguição daqueles que se opõem como fascistas e preconceituosos.
Reparem em cada passo dado em nível de Brasil para legalizar a pedofilia e em como a pauta já está avançando.
Leia também:
Como fazer para ser um BABACA “politicamente correto”...

1- Nos anos 1970, a nossa esquerda universitária passou a importar textos de filósofos, antropólogos e polemistas estrangeiros que defendem a pedofilia e aplicá-los em projetos de pesquisas e  em discussões acadêmicas.
2- Enquanto a aceitação acadêmica da pedofilia ia aumentando, os condutores das massas começaram a implementar a sexualização precoce nos meios de comunicação, através de músicas pornográficas voltadas para adolescentes e crianças e a exibição de crianças seminuas simulando atos sexuais em programas de calouros como o Raul Gil.
3- Após discutida a pedofilia nas ciências humanas e sociais, juristas começaram a lutar para diminuir e relativizar a idade de consenso para o sexo entre menores e maiores de idade. Tribunais superiores produziram súmulas e orientações jurisprudenciais relativizando a pena para o sexo consensual feito com alguém abaixo da idade permitida em lei.
4- Exposições artísticas estão sendo feitas com dinheiro público com o objetivo de chocar as pessoas e gerar uma discussão sobre a pedofilia. A medida que essas exposições forem se intensificando as pessoas tenderão a deixar de se chocar com imagens de crianças envolvidas com atos sexuais, devido ao bombardeamento midiático feito sobre o assunto.
5- O pedófilo está deixando de ter sua imagem associada a de um criminoso e passando a ser visto como um doente. O objetivo disso é gerar compaixão em torno dele e apoio ao indivíduo que transa com crianças.
6- Ativistas universitários já estão tratando, com apoio da ONU e de Ongs internacionais de direitos sexuais e reprodutivos das crianças.
Leia também:
Foi a própria mãe quem incentivou filha a tocar o corpo de homem nu

Os próximos passos serão:
7- As crianças, extremamente sexualizadas devido ao trabalho da mídia e das escolas, serão vistas como detentoras de direitos sexuais e o conceito de consentimento será rediscutido juridicamente como um direito natural da criança ao sexo.
8- A ideia do pedófilo como um doente será aos poucos deixada de lado e acusada de preconceituosa. A atração por crianças passará a ser vista como uma orientação sexual normal que deve ser respeitada.
9- O movimento LGBT abraçará a pauta da pedofilia como um direito humano. A mídia passará a mostrar de maneira romântica o envolvimento de crianças com adultos e surgirão movimentos financiados de fora em prol do direito humano ao sexo intergeracional.
10- Será feito o possível para descriminalizar a pedofilia e silenciar como propagadores de preconceitos e crimes de ódio todos aqueles que forem contrários. Haverá uma luta para que pais percam o direito a preservar a inocência e a intimidade de seus filhos. A esquerda fará de tudo para massacrar o pátrio poder, usando do estado para tomar crianças de pais que não achem certo o sexo entre crianças e adultos.
Reparem nas estratégias da esquerda em relação às drogas e ao aborto e notem a semelhança do trabalho feito em etapas que muitas vezes se coincidem. Notem que estamos no meio do caminho para a legalização da pedofilia, uma vez que na mídia e na academia já existe uma maioria a favor da pauta, que usa de subterfúgios para defender atos pedófilos, como o cometido no Museu de Arte Moderna de São Paulo.
(Texto de Caio Bellote Delgado Marczuk) 


A Sociedade Revoltada avisa: NÃO MEXAM COM AS NOSSAS CRIANÇAS
Por Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira - Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário
Sexta-feira, 30/09/2017 às 20:22
Os diversos grupos que vivem afrontando os valores tradicionais de nossa sociedade perderam a noção do perigo: estão desrespeitando o que existe de mais precioso em nossa comunidade, as nossas crianças.
Já aguentamos demais: professoras nojentas defecando em público em cima de um pedaço de jornal, mulheres horrorosas mostrando suas tetas caídas, reivindicando sabe-se lá o quê, membros do grupo LGBT se masturbando com o maior símbolo da igreja católica, o nosso crucifixo sagrado... CHEGA, ISSO PRECISA ACABAR.
Talvez a passividade de nossa sociedade, escrava do "politicamente correto", tenha passado, a esses seres desadaptados, a errônea e equívoca mensagem, que tudo será permitido e tolerado.
DEIXEM AS NOSSAS CRIANÇAS EM PAZ, é um clamor generalizado de nossa sociedade.
O objetivo dessa política é muito mais profundo e macabro do que se pode imaginar, denuncia o Procurador Geral da República, Guilherme Schele: desestruturar a família e interferir no desenvolvimento cognitivo dos futuros cidadãos, o que facilitaria a implantação de uma agenda socialista marxista.
Em seu artigo, Breve História do Ativismo Pedófilo, Cristian Derosa, mostra que existe um movimento mundial a favor da erotização precoce de crianças: "O ILGA é um dos principais promotores da Ideologia de Gênero na ONU por meio da UNESCO, embora haja hoje centenas de outros movimentos e ONGs feministas empenhadas na causa da educação sexual para idades cada vez menores." (link do artigo ).
As autoridades responsáveis pelo cumprimento da lei e a manutenção da ordem, não podem se omitir frente a esse grave desrespeito às leis brasileiras, sob pena, de a sociedade revoltada, tomar para si, a execução da justiça por suas próprias mãos.

NO O ANTAGONISTA
Raquel Dodge defende prisões preventivas
Brasil Terça-feira, 03.10.17 10:50
Raquel Dodge quer mandar prender novamente os criminosos que foram soltos por Gilmar Mendes..
Em parecer sobre Lélis Teixeira, ela defendeu a necessidade das prisões preventivas decretadas por Marcelo Bretas:
“Revela-se necessário, pois, manter a prisão preventiva questionada. Especialmente em casos como o dos autos, referentes a grandes, complexos, duradouros e institucionalmente entranhados esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e outros delitos financeiros graves – que envolvem, além de diversas outras pessoas, um número considerável de agentes públicos e políticos, muitos dos quais, inclusive, ainda ocupam postos de comando na estrutura de poder do Estado brasileiro – a custódia preventiva exsurge como essencial instrumento inibitório da continuidade ou da repetição das graves práticas ilícitas constatadas”.
“CVM só fiscaliza depois que estoura o escândalo”
Brasil 03.10.17 10:50
Márcio Lobo, advogado da associação de minoritários da JBS, atacou a CVM. Segundo ele, o órgão deveria atuar preventivamente, fiscalizar, mas só age depois que já é tarde.
“O antigo presidente da CVM já confessou que não tem recursos para fiscalizar o mercado. No caso da OGX, ficou claro. Durante anos, não fez nada. Só foi atuar depois que o escândalo estourou. O mesmo aconteceu com a JBS. Todo mundo sabia que o crescimento da empresa era atípico".
O bunker na PGR
Brasil 03.10.17 10:28
Edson Fachin mandou o caso de Geddel Vieira Lima para a PGR, diz a Época.
Dependendo do que Raquel Dodge decidir, a PF finalmente poderá voltar a investigar os 51 milhões de reais em propinas encontrados no bunker de Salvador.
Pegue sua senha
Brasil 03.10.17 10:21
O Broadcast Político do Estadão informa que Michel Temer receberá hoje uma romaria de 40 deputados em quase 12 horas de agenda.
A pauta é uma só: garantir que a Câmara rejeite a abertura da segunda denúncia contra Temer.
“A romaria de parlamentares até Temer começa às 10 horas com o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). Às 10h30, o presidente recebe o deputado Édio Lopes (PR-PR). Às 11 horas, ele tem reunião com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, que também é parlamentar e deve ouvir apelos do presidente para a garantia de votos na Câmara.
O horário de almoço está em aberto, mas o presidente costuma receber os ministros palacianos e também parlamentares durante este horário.
Conforme a agenda, às 15 horas, Temer recebe o presidente da Oi, Marco Schroeder, e o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Nessa reunião, também estarão presentes os seguintes deputados: André Moura (PSC-SE), líder do Governo no Congresso; Baleia Rossi (PMDB-SP), líder do PMDB na Câmara dos Deputados; Tenente Lúcio (PSB-MG); Ricardo Izar (PP-SP); Luiz Lauro Filho (PSB-SP); Simone Morgado (PMDB-PA); Rogério Rosso (PSD-DF); e Tenente Lúcio (PSB-MG).
Às 16 horas, Temer recebe os deputados Roberto Britto (PP-BA) e Ronaldo Carletto (PP-BA). Às 16h20, é a vez de Marcos Montes (PSD-MG), líder do PSD na Câmara. Às 16h40, Temer recebe o deputado Ademir Camilo (PODE/MG). Às 17 horas, o deputado Luís Tibé (Avante/MG), líder do Avante.
Às 17h20, o presidente abre o gabinete para a deputada Marinha Raupp (PMDB-RO). Na sequência, recebe o deputado Benjamin Maranhão (SD-PB) e depois o deputado Professor Victorio Galli (PSC-MT). Às 18h20, tem audiência com o deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC) e ex-Deputado João Matos.
Pouco depois é a vez de um grupo um pouco maior: deputado Sérgio Souza (PMDB-PR); deputado Valdir Colatto (PMDB-SC); deputado Nilson Leitão, (PSDB-MT); deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS); deputado Alceu Moreira (PMDB-RS)e deputada Tereza Cristina (PSB-MS).
Às 19 horas, a agenda é com as deputadas Soraya Santos (PMDB-RJ) e Dulce Miranda (PMDB-TO) e também o deputado Daniel Vilela (PMDB-GO). Às 19h20, recebe deputado Alceu Moreira (PMDB-RS). Às 19h40, é a vez do deputado Nivaldo Albuquerque (PRP-AL).
Às 20 horas, o presidente abre o gabinete para o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT); deputado federal Rogério Silva (PMDB-MT); Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá; e ex-Deputado Valtenir Pereira. Às 20h20, recebe o deputado José Reinaldo (PSB-MA).
Às 20h40, uma nova reunião com um grupo maior deputados: Arthur Lira (PP-AL), líder do Partido Progressista; Shéridan (PSDB-RR); Remídio Mona (PR-RR); Maria Helena (PSB-RR); Jhonatan de Jesus (PRB-RR); Édio Lopes (PR-RR); Carlos Andrade (PHS-RR); Abel Mesquita Jr. (DEM-RR); Hiran Gonçalves (PP-RR) e Efraim Filho (DEM-PB).
Às 21 horas, a agenda é com o deputado Benito Gama (PTB-BA) e, por fim, a maratona tem previsão de terminar às 21h20, com a deputada Dâmina Pereira (PSL-MG).”

 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA