Pular para o conteúdo principal

SEGUNDA EDIÇÃO DE 28-4-2017 DO 'DA MÍDIA SEM MORDAÇA'

NO O ANTAGONISTA
"Lula armou naquela Sete"
Brasil Sexta-feira, 28.04.17 07:22
Lula está queimando pneus para interditar a passagem de Antonio Palocci e Renato Duque até o tribunal.
Os outros membros da ORCRIM conhecem o esquema da Sete Brasil.
Mas nenhum deles, até agora, se atreveu a denunciá-lo.
Releia a conversa entre Renan Calheiros e Sérgio Machado:
Porrada sindical
Brasil 28.04.17 06:55
Quadrilheiros da CUT agrediram passageiros no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
A TV Globo mostrou as imagens.
Duque vai revelar butim de 252,5 milhões de reais
Brasil 28.04.17 06:44
Renato Duque vai revelar a Sergio Moro que a propina da Sete Brasil para Lula e Antonio Palocci saía dos contratos da empresa com o estaleiro Enseada, como publicamos ontem.
A Lava Jato sabe exatamente do que se trata: a ORCRIM roubou 252,5 milhões de reais nos contratos das sondas do pré-sal.
Releia um trecho do despacho de Sergio Moro de 3 novembro de 2016:
A revolução dos pneus
Brasil 28.04.17 06:36
A Régis Bittencourt está bloqueada nos dois sentidos.
Há mais pneus queimando do que militantes.
Linha privada
Brasil 28.04.17 06:14
O metrô de São Paulo está completamente paralisado, exceto a Linha 4, que é administrada por uma empresa privada.
É preciso privatizar todo o resto.
"A ordem é dar porrada"
Brasil 28.04.17 05:53
Os quadrilheiros sindicais espalharam mensagens pelo WhatsApp aterrorizando as pessoas que pretendem trabalhar hoje.
O site reaconaria.org reproduziu algumas dessas mensagens.
Numa delas, que circulou em Santos, um quadrilheiro diz:
"Esta cidade vai pegar fogo. Família linda, não tente furar o bloqueio porque a ordem é dar porrada".
Neste momento, segundo o G1, "manifestantes bloqueiam a entrada de Santos e cidade amanhece sem ônibus".
A PM tem de dar porrada neles.
Pneus em greve
Brasil 28.04.17 05:49
A quadrilha sindical e a massa de manobra do MTST conseguem paralisar uma estrada com meia dúzia de piqueteiros.
ORCRIM queimando
Brasil 28.04.17 05:41
A massa de manobra da ORCRIM queimou pneus na estrada de acesso ao aeroporto de Guarulhos, mas a PM já liberou o asfalto.
O aeroporto opera normalmente.
EXCLUSIVO: PROPINA PARA LULA SAÍA DE ESTALEIRO DA ODEBRECHT
Brasil Quinta-feira, 27.04.17 20:47
O Antagonista apurou que Renato Duque vai revelar a Sérgio Moro que a propina da Sete Brasil para Lula e Antonio Palocci saía dos contratos da empresa com o estaleiro Enseada Paraguaçu, da Odebrecht em parceria com OAS, UTC e Kawasaki.
O pré-sal era o bilhete premiado de Lula.
EXCLUSIVO: SETE BRASIL RENDEU PROPINA A LULA, DIRCEU E PALOCCI
Brasil 27.04.17 20:20
O Antagonista apurou que Renato Duque vai contar a Sérgio Moro que o esquema de corrupção na Sete Brasil foi montado a pedido de Lula.
Duque vai contar também que Pedro Barusco não gostou de saber que receberia menos do que estava acostumado na Petrobras. "Não adianta reclamar", disse o ex-diretor de Serviços ao subordinado. "Dirceu e Lula têm que receber também."
A equação foi assim dividida:
- do 1% dos contratos para a construção dos navios-sonda, 1/3 era para a "Casa", sendo esse valor subdividido em seis partes, cabendo uma parte ao próprio Duque, outras duas a Barusco e João Carlos Ferraz, e o restante entre outros executivos.
- os 2/3 do 1% eram destinados ao PT, sendo 1/3 desse valor dividido entre João Vaccari, José Dirceu e Milton Pascowitch e 2/3 entre Lula e Antonio Palocci.
Como publicamos antes, parte dessa propina foi usada para pagar João Santana na campanha de eleição de Dilma em 2010.
Padilha, Moreira e Kassab na Comissão de Ética
Brasil 27.04.17 19:49
A Comissão de Ética da Presidência decidiu abrir processos contra Eliseu Padilha, Moreira Franco e Gilberto Kassab por terem sido citados em negociatas pelos delatores da Odebrecht.
O colegiado decidiu arquivar os casos dos ministros Bruno Araújo, Aloysio Nunes, Blairo Maggi, Marcos Pereira e Elder Barbalho, já que os crimes citados pelos delatores foram praticados fora do Executivo.
DUQUE VAI ENTERRAR LULA NO DIA 5
Brasil 27.04.17 19:11
O adiamento do depoimento de Lula para o dia 10 veio a bem calhar. Renato Duque resolveu colaborar com a Justiça e Sérgio Moro acaba de remarcar o depoimento do ex-diretor da Petrobras para o dia 5 de maio.
José Roberto Batochio, advogado de Antonio Palocci e Lula, tentou impedir o depoimento de Duque. Mas Moro vetou a iniciativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)