Pular para o conteúdo principal

TERCEIRA EDIÇÃO DE 16-01-2017 DO "DA MÍDIA SEM MORDAÇA"

NA VEJA.COM
Técnico do campeão da Série B está desaparecido
Marcelo Cabo, do Atlético-GO, foi visto pela última vez na madrugada de domingo
Por da redação
Segunda-feira,16 jan 2017, 15h32 - Atualizado em 16 jan 2017, 15h40
Técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO, tem 50 anos (Robson Vilela/AGB/Folhapress)

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, está desaparecido desde a madrugada de sábado para domingo. O clube campeão da última Série B registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira na Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) e a polícia já iniciou as buscas.
Cabo foi visto pela última vez às 3h da manhã de domingo, quando as câmeras de segurança de seu prédio registraram a saída de seu veículo, um Palio branco, informou o tenente-coronel Wellington Urzeda, responsável pelo caso, na sede do clube nesta segunda-feira. O auxiliar de Cabo, Rodolfo Oliveira foi a primeira pessoa a tomar conhecimento do desaparecimento do treinador, que saiu sem levar o seu telefone celular.
No sábado, o Atlético-GO perdeu por 1 a 0 em amistoso contra o Gama, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Após a partida, Cabo seguiu para uma reunião com amigos. Ele retornou para seu apartamento durante a madrugada, ligou para a família, que vive no Rio, e saiu novamente.
“É uma coisa estranha, porque ele deixou o celular e deixou a carteira. Trata-se de uma pessoa excepcional, todo mundo conhece, sabe que não é da noite. É um cara muito discreto. Não tem histórico nenhum de sair à noite”, afirmou o tenente-coronel Urzeda.
“Ele tem a saúde plena, não tem problema de depressão, isso que nos intriga. Estamos torcendo e querendo o melhor. Como saiu sem celular e carteira, pode ter tido um mal súbito e levado para um hospital. Como estava sem documento, não foi identificado. A gente trabalha nessa via de mesmo estando com a saúde pela, ele possa estar bem em algum lugar”, completou Urzeda.
Em entrevista à Rádio 730 AM, de Goiânia, o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson José Batista, mostrou abatimento. “É uma situação difícil de absorver, é uma situação que está muito tensa, sem condição até de falar. Esperamos que Deus ilumine e que isso termine da melhor maneira possível. A família está desesperada, passando por momentos difíceis.”
Marcelo Cabo, de 50 anos, é carioca e começou a carreira como treinador do Bangu, em 2004. Foi auxiliar de Jorginho no Vasco e trabalhou como observador no primeiro trabalho de Dunga como técnico da Seleção Brasileira, entre 2006 e 2010. Cabo foi contratado pelo clube goianiense em maio de 2016 e levou o time ao título da Série B, com dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado Avaí.
(com Estadão Conteúdo)

NO O ANTAGONISTA
Brasil Segunda-feira,16.01.17 16:06
No relatório da Polícia Federal sobre a Operação Cui Bono?, é mencionado o indivíduo "Desirre", que a PF desconfia se tratar de Roberto Derziê de Sant'anna, indicado por Michel Temer para a Caixa...
Brasil 16.01.17 15:25
O deputado-sindicalista Paulo Pereira da Silva (leiam mais em Paulinho sem força) continua fazendo birra e prometendo tumultuar a intenção de Michel Temer de estimular reformas importantes para o País...
Brasil 16.01.17 15:05
Os assessores de Lula plantaram na Época que ele "está inclinado a aceitar ser o Presidente do PT. Só teme perder o foco na defesa dos cinco inquéritos em que é réu".
É mentira, claro...
Brasil 16.01.17 13:24
O Ministério Público de São Paulo, no fim do ano passado, abriu quatro investigações criminais contra Fernando Haddad, segundo a Época...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)