Pular para o conteúdo principal

LEIA ESTAS NA MÍDIA SEM MORDAÇA

NO O ANTAGONISTA
Oligofrenia
Brasil 30.09.15 11:08 Comentários (27)
Segundo o Ibope, 10% aprovam Dilma. Deve coincidir com o índice de oligofrênicos na população brasileira.
Brasil 30.09.15 10:16 Comentários (51)
Saiu a nova pesquisa CNI/Ibope.
Dilma Rousseff continua sendo a presidente mais detestada de todos os tempos - 82% dos brasileiros a desaprovam. O governo foi considerado ruim ou péssimo por 69% dos entrevistados. Na pesquisa anterior, realizada no fim de junho, eram 68%.
Nada mudou.
Brasil 30.09.15 10:09 Comentários (83)
Gilberto Carvalho, o "seminarista" que passava os recados de Marcelo Odebrecht a Lula, disse ontem, entrevistado pela TV Brasil:
"É duro ser apontado na rua, chamado de bandido, ter companheiros presos. Temos nossa cota de responsabilidade, temos que sofrer. Mas a grande pergunta é: por que os vazamentos da Operação Lava Jato só saem nas questões do PT?"...ver mais
Brasil 30.09.15 09:40 Comentários (37)
Eduardo Cunha, ontem à noite, celebrou seu aniversário num restaurante de Brasília.
O site da Época, além de publicar imagens do evento, informou que participaram do jantar uns 50 parlamentares, entre os quais os dois deputados que devem abocanhar ministérios de Dilma Rousseff...
Economia 30.09.15 09:21 Comentários (28)
O mercado financeiro, ontem, reagiu bem ao déficit de agosto, de 5,08 bilhões de reais, pois esperava um rombo ainda maior, de 11 bilhões de reais.
O Valor explica que o número só foi atingido porque o governo maquiou o déficit, adiando o pagamento de cerca de 5,5 bilhões de reais em despesas, como o abono salarial e o décimo-terceiro da Previdência Social...
Brasil 30.09.15 08:34 Comentários (49)
Marcelo Odebrecht e seus funcionários trocaram mensagens sobre os candidatos à secretaria executiva do ministério de Minas e Energia.
Quando o nome de José Antônio Muniz Lopes, ex-presidente da Eletronorte, foi mencionado, Marcelo Odebrecht escreveu...
Brasil 30.09.15 08:22 Comentários (67)
Lula "fez o lobby" para a Odebrecht. Mas ele não fez só isso - ele montou seu ministério para atender às exigências da empreiteira.
O Globo relata que Marcelo Odebrecht, incomodado com a atuação do ministro de Minas e Energia, Nelson Hubner, durante o leilão da Usina de Santo Antônio, no Rio Madeira, enviou um e-mail a um de seus contatos com o Palácio do Planalto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)