Pular para o conteúdo principal

LEIA ESTAS NA MÍDIA SEM MORDAÇA

Brasil 09.09.15 08:15 Comentários (96)
Eduardo Cunha já está analisando os pedidos de impeachment contra Dilma Rousseff. Ele disse:
“Vou começar a decidir os que estão aí pela ordem que entraram, provavelmente esta semana eu devo decidir. Estou lendo alguma coisa, estou reunindo com a consultoria. Alguma coisa vou decidir já".
Brasil 09.09.15 09:09 Comentários (27)
Dilma Rousseff ainda não cortou o Bolsa Família, mas ele está sendo comido pela inflação.
O Globo conta que a renda que qualifica os beneficiários do programa está congelada há 16 meses em 77 reais per capita.
Brasil 09.09.15 08:43 Comentários (33)
Fernando Pimentel talvez seja cassado antes de sua madrinha, Dilma Rousseff.
A PF descobriu, segundo O Globo, que o Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais pagou 500 mil reais à OPR Consultoria, a empresa de fachada que pertenceu a Fernando Pimentel...
Economia 09.09.15 08:04 Comentários (34)
Joaquim Levy quer aumentar os impostos em 18 bilhões de reais, de acordo com O Globo. E quer aumentá-los por meio de decreto.
Os principais alvos são Cide, IPI (sobre o setor de cigarros) e IOF. Joaquim Levy defende também o aumento do IR "sobre as rendas mais altas".
A questão agora é saber quem morre primeiro: o governo ou o país.
Brasil 09.09.15 07:56 Comentários (41)
Renato Duque mandou Milton Pascowitch comprar-lhe um quadro de Guignard por 380 mil dólares. O diretor da Petrobras sempre negou que tivesse ordenado a compra. Agora o dono de uma galeria do Rio de Janeiro confirmou à PF a denúncia de Milton Pascowitch. O quadro de Guignard foi escolhido e negociado pelo próprio Renato Duque...
Brasil 09.09.15 07:22 Comentários (26)
A Folha de S. Paulo conta que um deputado, antes de aderir formalmente ao movimento pró-impeachment, consultou Eduardo Cunha sobre a possibilidade de a iniciativa prosperar.
Depois de conversar com o presidente da Câmara, o deputado aderiu ao movimento.
Brasil 09.09.15 07:12 Comentários (30)
Aécio Neves deu o “sinal verde” para o movimento pró-impeachment no Congresso Nacional, segundo a Folha de S. Paulo.
Os deputados que fazem parte do grupo entenderam que “uma aliança entre PSDB e PMDB na hipótese de queda de Dilma Rousseff se tornou mais viável”.

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...