LEIA ESTAS NA MÍDIA SEM MORDAÇA
Brasil 30.08.15 13:17 Comentários (40)
Por falar no playground dos políticos fracassados, o TCU sofreu um "desabastecimento" de auditores no grupo de trabalho que cuida dos processos da Lava Jato...
Mais de um ministro do STF manifestou irritação com a recusa de Rodrigo Janot em investigar a gráfica fantasma VTPB. Em especial, com o trecho em que ele diz que "Não interessa à sociedade que as controvérsias sobre a eleição se perpetuem: os eleitos devem poder usufruir das prerrogativas de seus cargos e do ônus que lhes sobrevêm, os derrotados devem conhecer sua situação e se preparar para o próximo pleito".
Os ministros estão fulos porque consideram que Rodrigo Janot usurpou papéis que não são dele: o de falar em nome do TSE, tribunal que ele praticamente jogou no lixo com o seu despacho ridículo, e o de colocar-se como porta-voz da sociedade.
Pixuleco inflado:

A princípio, a decisão de Fux de unificar os processos contra o PT no TSE foi interpretada como uma forma de dar celeridade à punição dos crimes da campanha de Dilma Rousseff. E, no entanto, é o contrário. Pode apressar a impunidade.
O Brasil é um país com sinais invertidos.
O governo está dando um golpe no TSE.
A manobra petista, segundo o Estadão, partiu do ministro Luiz Fux. Ele sugeriu reunir as quatro ações já abertas no tribunal numa única ação e entregá-la a Maria Thereza de Assis Moura, quinta-coluna de Dilma Rousseff dentro do TSE...

Fux, o conspirador
Do O Antagonista
Comentários
Postar um comentário