Pular para o conteúdo principal

QUINZE MILHÕES DE PIXULECOS

15 milhões de pixulecos apenas pelo Comperj
Brasil 29.06.15 14:02
Ricardo Pessoa disse que deu 15 milhões de pixulecos ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, apenas pela obra do Comperj.
Segundo a Veja, "o pagamento da propina era condição para que a empreiteira fosse escolhida para tocar o empreendimento. A UTC foi encarregada de pagar ao PT. A Odebrecht, segundo ele, ficou responsável pelo suborno entregue ao PP. As planilhas em poder do Ministério Público demonstram que os repasses eram cuidadosamente contabilizados pelo empreiteiro".
E mais:
"Nos documentos que anexou ao processo, Ricardo Pessoa incluiu ví­deos das câmeras de segurança da empresa que colocam o tesoureiro petista na cena do crime".
Mais um ministro do TCU metido no Petrolão
Brasil 29.06.15 14:28
Ricardo Pessoa pagou uma propina de 5 milhões de reais para afundar a outra CPI da Petrobras, aquela de 2014.
Veja:
"O pagamento foi negociado pelo dono da UTC diretamente com o então senador Gim Argello, líder do PTB e vi­ce-presidente da comissão. O empresário contou aos investigadores que as tratativas ocorreram por meio do senador porque ele exercia 'forte influência' sobre o presidente da CPI, Vital do Rêgo, atual ministro do TCU, e sobre o relator da comissão, o deputado petista Marco Maia".
Isso só confirma nossa tese de que Dilma Rousseff será derrubada por suas pedaladas fiscais. Com dois ministros do TCU metidos no Petrolão, o impeachment, por questões contábeis é o jeito mais esperto de se melar a Lava Jato.
Dilma não respeita delatores
Brasil 29.06.15 15:23
Em Nova York, Dilma Rousseff respondeu sobre as denúncias de Ricardo Pessoa. Saiu-se com a seguinte declaração, segundo o Estadão:
“Eu não respeito delator. Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora”, afirmou.
Dilma não respeita é a lei.

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)