Pular para o conteúdo principal

ESTAREMOS CONDENADOS A UMA EXTINÇÃO MASSIVA?

Cientista Afirma que a Humanidade Está Condenada a uma Extinção Massiva Inevitável
Blog Anti Nova Ordem Mundial - domingo, 21 de junho de 2015 | 
O professor Frank Fenner disse que a Humanidade está no fim e que já é tarde demais para que possamos nos salvar.
"Vamos nos extinguir", disse o cientista. "Não importa o que façamos, já é tarde demais".
Frank Fenner, de 95 anos de idade, membro da Academia Australiana de Ciências publicou centenas de artigos científicos e escreveu e co-escreveu 22 livros.
Segundo Fenner:
"Vamos sofrer o mesmo destino que o povo da Ilha de Páscoa. A mudança climática é somente o começo. É provável que a espécie humana desapareça do mesmo modo que muitas das espécies que temos visto desaparecer. O homo sapiens se extinguirá, talvez dentro de 100 anos. É uma situação irreversível. Acredito que seja tarde demais. Não digo isto tentando conseguir que as pessoas façam algo, porque acredito que já não há mais nada a ser feito".
Segundo Fenner, o problema principal é que há uma enorme quantidade de população e que seu consumo desenfreado levará a Humanidade a um suicídio massivo involuntário.
Curiosamente, as declarações de Fenner coincidem com as iniciativas da ONU e da encíclica do Papa Francisco sobre a Ecologia e a mudança climática, cujo palestrante é o professor John Schellnhuber, o qual afirma que no planeta Terra sobram 6 bilhões de pessoas.
Como vemos, estão colocando as bases argumentais para justificar todo tipo de medidas para reduzir a população.
Talvez seja verdade que sobre muitas pessoas, mas quando estes especialistas falam, eles se incluem entre a massa que "sobra"?
Garanto que não... e a questão é essa: os que sobram são os pobres.
Leia mais:
Fontes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)