DILMA AGRIDE A INTELIGÊNCIA DO BRASILEIRO

Uma bofetada na nossa inteligência
O Antagonista - Brasil 07.04.15 15:18
A empulhação do governo de Dilma Rousseff atinge níveis patológicos. Hoje, a petista lançou um programa federal de combate a crimes na internet. Disse ela: "As redes sociais têm sido palco de manifestações de caráter ofensivo, preconceituoso, discriminatório, de grave intolerância. Escondidas no anonimato que as redes sociais permitem com o distanciamento que promovem, algumas pessoas se sentem à vontade para expressar todo tipo de agressão e difusão de mentiras, ferindo honra e dignidade das pessoas."
Perdão pelas maiúsculas, mas aí vão elas: DESDE LULA, O GOVERNO PETISTA PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO ANÔNIMOS PARA EXPRESSAR TODO TIPO DE AGRESSÃO E DIFUSÃO DE MENTIRAS, FERINDO HONRA E DIGNIDADE DAS PESSOAS. Basta dar uma olhada na área de comentários do Antagonista e de outros canais na internet que não fazem parte do esquemão petista. Basta ler o relatório do saudoso ministro Thomas Traumann.
A menos que o governo petista vá combater os seus próprios mercenários digitais, cortando-lhes a boquinha, esse programa de Dilma Rousseff é mais uma bofetada na nossa inteligência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA