Pular para o conteúdo principal

RENAN PROÍBE APARIÇÃO DE DILMA NA TV SENADO

Brasil 21.03.15 16:06 
Renan Calheiros, presidente do Senado, proibiu, até segunda ordem, que a presidente da República aparecesse na TV Senado. Será que Eduardo Cunha, presidente da Câmara, estaria propenso a fazer o mesmo na TV Câmara, depois de saber que Dilma Rousseff o chama de "achacador" pelas costas?
O Antagonista simpatiza com a ideia.

Brasil 21.03.15 15:15 
Os acordos de leniência espúrios entre as empreiteiras do petrolão e a Controladoria-Geral da União seguem de vento em popa, ao largo da Justiça, depois da assinatura do "pacote anticorrupção" que Dilma Rousseff preparou especialmente com esta finalidade.
A instrução normativa que transformou o Tribunal de Contas da União em mero coadjuvante de tais acordos foi ESCRITA pelo advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, como revelou O Antagonista.
Se esses acordos forem assinados, as empreiteiras sujas poderão continuar a firmar contratos com o governo e a obter empréstimos de bancos públicos. Em troca tácita, não falarão nada a respeito da participação de Lula e Dilma Rousseff no esquema de corrupção que praticamente destruiu a maior empresa brasileira.
O Antagonista vem alertando sobre esse perigo faz tempo. Parlamentares, procuradores e magistrados, é preciso que se faça alguma coisa rapidamente para evitar tal absurdo.

Brasil 21.03.15 15:07 
O que fazia o ministro Thomas Traumann, no último dia 11, uma quarta-feira, num almoço no restaurante Le Jardin, no Clube de Golfe, com a cúpula do jornal "O Estado de S. Paulo"?
Pedindo a cabeça de um jornalista "incômodo", em troca de propaganda oficial, uma das suas especialidades?
Pedindo emprego, numa premonição do que viria a ocorrer com a divulgação do seu relatório interno repleto de ilegalidades?

Brasil 21.03.15 13:19 
Dilma Rousseff tem mais 20 dias para se recuperar. Caso contrário, já era. Esse foi o diagnóstico dos convidados à festa de Marta Suplicy, segundo a Folha. Entre eles: Michel Temer, José Sarney, Gilmar Mendes, Eduardo Braga. "Ela tem entre 15 e 20 dias para sair da encruzilhada", disse um dos presentes. "Isso terá de ser feito sem tergiversar em assumir erros", avaliou outro. O fim do prazo de validade de Dilma Rousseff é o dia 12 de abril, data dos novos protestos contra ela. Se forem maiores do que os do último domingo, o PMDB está pronto para assumir.
Marta Suplicy festejando o fim de Dilma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Barroso e seus aliados do Eixo do Mal serão derrotados. Saiba por que razão. (Ler mais) Casa Branca reitera importância de parceria com o Brasil Declaração ocorre após a visita do conselheiro de Segurança Nacional do país, Jake Sullivan, a Brasília (Ler mais) Bolsonaro sanciona projeto que possibilita transformar clubes de futebol em empresa Texto vai permitir às instituições efetuar o pagamento das obrigações a seus credores por meio de recuperação judicial ou extrajudicial (Ler mais) Por que Bolsonaro insiste em bater em Barroso? (Ler mais) Aras “joga água no chopp” de Barroso (Ler mais) Roberto Jefferson revela escândalo milionário da Globo com verbas públicas federais (veja o vídeo) (Ler mais) Repórter da Folha, autora de matéria sobre disparos de WhatsApp, é derrotada na justiça por Allan dos Santos (Ler mais) TRF-2 irá julgar pedido para revogar prisão preventiva de Cabral na Lava-Jato (Ler mais)