RENAN PROÍBE APARIÇÃO DE DILMA NA TV SENADO

Brasil 21.03.15 16:06 
Renan Calheiros, presidente do Senado, proibiu, até segunda ordem, que a presidente da República aparecesse na TV Senado. Será que Eduardo Cunha, presidente da Câmara, estaria propenso a fazer o mesmo na TV Câmara, depois de saber que Dilma Rousseff o chama de "achacador" pelas costas?
O Antagonista simpatiza com a ideia.

Brasil 21.03.15 15:15 
Os acordos de leniência espúrios entre as empreiteiras do petrolão e a Controladoria-Geral da União seguem de vento em popa, ao largo da Justiça, depois da assinatura do "pacote anticorrupção" que Dilma Rousseff preparou especialmente com esta finalidade.
A instrução normativa que transformou o Tribunal de Contas da União em mero coadjuvante de tais acordos foi ESCRITA pelo advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, como revelou O Antagonista.
Se esses acordos forem assinados, as empreiteiras sujas poderão continuar a firmar contratos com o governo e a obter empréstimos de bancos públicos. Em troca tácita, não falarão nada a respeito da participação de Lula e Dilma Rousseff no esquema de corrupção que praticamente destruiu a maior empresa brasileira.
O Antagonista vem alertando sobre esse perigo faz tempo. Parlamentares, procuradores e magistrados, é preciso que se faça alguma coisa rapidamente para evitar tal absurdo.

Brasil 21.03.15 15:07 
O que fazia o ministro Thomas Traumann, no último dia 11, uma quarta-feira, num almoço no restaurante Le Jardin, no Clube de Golfe, com a cúpula do jornal "O Estado de S. Paulo"?
Pedindo a cabeça de um jornalista "incômodo", em troca de propaganda oficial, uma das suas especialidades?
Pedindo emprego, numa premonição do que viria a ocorrer com a divulgação do seu relatório interno repleto de ilegalidades?

Brasil 21.03.15 13:19 
Dilma Rousseff tem mais 20 dias para se recuperar. Caso contrário, já era. Esse foi o diagnóstico dos convidados à festa de Marta Suplicy, segundo a Folha. Entre eles: Michel Temer, José Sarney, Gilmar Mendes, Eduardo Braga. "Ela tem entre 15 e 20 dias para sair da encruzilhada", disse um dos presentes. "Isso terá de ser feito sem tergiversar em assumir erros", avaliou outro. O fim do prazo de validade de Dilma Rousseff é o dia 12 de abril, data dos novos protestos contra ela. Se forem maiores do que os do último domingo, o PMDB está pronto para assumir.
Marta Suplicy festejando o fim de Dilma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA