UM CRIMINOSO ACOBERTADO POR DILMA

Um ano após a prisão do pedófilo da Casa Civil, Dilma insiste em silêncio que remete à conivência
Mudez estranha – Quem viu a candidata Dilma Roussefforando na igreja de Nosso Senhor do Bonfim, em Salvador, capital da terra de todos os santos, pensou que se tratava de uma heresia, pois a petista sempre deixou clara sua posição anti-Cristo. Tanto é assim, que até hoje não respondeu ao ucho.info sobre o sumiço do crucifixo que durante anos esteve no gabinete presidencial, mas que sua assessoria preferiu afirmar que Lula levara para São Bernardo do Campo o objeto sacro que jamais lhe pertenceu. Ou seja, além de ser uma falsa católica a presidente compactua com gatunagens.
Deixando de lado o ocultismo praticado pelos palacianos no caso do crucifixo, Dilma precisa mostrar aos brasileiros que de fato se preocupa com a família e principalmente com os jovens. Pois de conversa molde e fiada o povo já está cansado.
Há mais de um ano o ucho.info cobra de Dilma Rousseff algum posicionamento sobre o caso do pedófilo que, guindado à condição de assessor especial da Casa Civil, trabalhou durante longos meses a poucos metros de seu gabinete. Eduardo Gaievski, o “Maníaco da Casa Civil”, foi levado ao Palácio do Planalto pela então ministra Gleisi Hoffmann, fincada no posto como parte da estratégia do PT de abocanhar o governo do Paraná. Gleisi conquistou nas urnas uma derrota clamorosa e transformou o PT em um partido nanico no estado.
Voltando ao caso do pedófilo, Dilma, muito antes de adotar um nefasto e obsequioso silêncio, aceitou que um criminoso hediondo, que há muito era investigado pelo Ministério Público do Paraná, driblasse o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência e a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), órgãos responsáveis por checar a vida pregressa de assessores do governo que ocupam cargos de confiança, principalmente.

Do Blog Ucho.Info de 10-10-2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA