Pular para o conteúdo principal

BLOOD MONEY - ABORTO LEGALIZADO


Posted: 15 Nov 2013 10:26 AM PST
A partir de que momento a alma (com todo seu histórico passado e projetos para o futuro na dimensão física) anima o corpo? O feto é apenas um amontoado de carne cuja permissão para existir ou não é de alçada apenas dos pais ou da mulher grávida?
Em 1860, os Espíritos que trouxeram a Doutrina compilada por Allan Kardec(1804-1869) afirmam que a ligação do Espírito com seu corpo começa no momento da concepção. (Ver questões 344 e seguintes de O Livro dos Espíritos). Portanto, independentemente do número de dias de uma gestação, um óvulo fecundado é vitalizado por um Espírito que preside à formação do corpo. Este ser estava no campo eletromagnético da mulher. O ato sexual foi a oportunidade do Espírito necessitado retornar ao mundo físico para continuar seu desenvolvimento, a partir do ponto em que ficou na sua encarnação anterior.
Seja ao longo do Século XX, através da psicografia de Chico Xavier (1910-2002), bem como até os albores do Século XXI, médiuns como Divaldo Franco trazem mensagens de instrutores espirituais diversos confirmando que é no instante da fecundação um Espírito inicia seu processo de retorno ao plano físico, bem como revelam que a vinculação entre o reencarnante e seus pais é baseada em laços anteriores
Além disso, na maioria dos casos, houve uma consciente aquiescência espiritual do trio participante – um que pede para voltar por necessidade evolutiva e dois que aceitam recebê-lo, por compromisso com a Lei do Amor. Ou seja, para o Espiritismo, quando não houver risco à saúde da gestante, o ataque ao feto é um gesto onde o egoísmo dos adultos fala mais alto, ante a vulnerabilidade da vítima e sua total incapacidade para se defender. A Doutrina Espírita relembra a necessidade de vivermos a Lei de Amor e fazermos escolhas que nos harmonizem com as Leis Divinas. Precisamos refletir bastante sobre o tema e estar atentos ao respeito à Vida, a tratar o outro como gostaria de ser tratado. Enfim, que outras alternativas se tem (ou podemos criar) quando a vinda de um ser tida como indesejada???
Está chegando em Fortaleza, no cinema Centerplex Via Sul – Sala 05 – às 12h05 e 13h45, o filme “Blood Money – Aborto Legalizado“, com 75min de duração. O documentário foi produzido nos EUA e lançado lá em maio/2010, como “Bloodmoney – The Business of Abortion“, com 5 minutos a mais que na versão brasileira, é narrado pela Drª. Alveda King, sobrinha de Martin Luther King.
O filme expõe a verdade por trás do holocausto do aborto e tem um olhar bem abrangente para o negócio do aborto, a partir da perspectiva a favor da Vida. Nos EUA, são perpetrados 3.500 abortos por dia. São 105 mil por mês. São um milhão e 260 mil abortos a cada ano, praticados legalmente, aos olhos das leis humanas. Passa ao largo quem estaria lucrando com essa indústria legalizada do desrespeito ao direito daqueles que planejaram retornar para se desenvolverem e com eles também o planeta.
Abaixo, o cartaz norte-americano e o trailer legendado em português.

Postagens relacionadas

Do Grupo Paz e Bem - www.gepazebem.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)