MOSTRES O DARF, EMIR!

Emir Sader tem contrato milionário com a EBC. Na pessoa jurídica, o que é proibido por lei.

Emir Sader é um dos ícones da sociologia petista. Nos últimos dias, ele é um dos mais atuantes críticos contra Joaquim Barbosa, alegando que um membro da magistratura não pode ter empresa e o presidente do STF constituiu uma nos Estados Unidos para comprar um apartamento em Miami.
 
Seguindo à risca o ideário petista, que consiste em criminalizar o outrem enquanto comete os seus próprios crimes, Emir Sader, funcionário público, possui uma empresa que ganha rios de dinheiro na Empresa Brasileira de Comunicações. Por lei, ele não pode ter empresa, haja vista que exerce o cargo de professor universitário em instituição pública. Ele tem uma, a Sader Assessoria e Participações.
Somente em 2013, conforme reproduções acima do Portal da Transparência, a empresa de Sader já faturou mais de R$ 90 mil. Ganha, por exemplo, R$ 18 mil por entrevista com dirigente estrangeiro que realiza para o Repórter Brasil, programa com audiência zero da EBC.
 
Emir Sader é uma das mais fiéis representações do petismo. Funcionário público, ainda recebe um belo mensalão em outra empresa do governo. Mostra o DARF, Emir Sader!

Do Blog do Coronel de 1º-8-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA