Pular para o conteúdo principal

AS RELAÇÕES DO PT COM AS F.A.R.C.

Esta nota do leitor Gustavo Boraschi, enviada ao meu Facebook, merece ser reproduzida aqui. O desmascaramento completo do sr. Breno Altman vem dos e-mails descobertos nos famosos computadores de Raul Reyes, comandante das Farc. Alguns desses e-mails foram reproduzidos na revista colombiana “Cambio” em 2008, e um deles deixa claro que o referido MENTIU ao dizer que todas as atividades do Foro eram públicas e transparentes, sendo ele próprio testemunha e protagonista do contrário. O sr. Altman foi, de fato, o elo para contatos secretos entre José Dirceu, então ministro, e Raul Reyes. Tão secretos que não passaram nem pela Secretaria de Relações Internacionais do PT, “por motivos de segurança”. O canalha diz que no Foro de São Paulo é tudo público e transparente, quando ELE PRÓPRIO articula uma conversação secreta e ilegal entre um ministro da República e o comandante de uma organização terrorista, notoriamente reconhecida como a maior fornecedora de cocaína (em troca de armas) ao traficante brasileiro Fernandinho Beira-Mar.
Vejam a mensagem do Gustavo Boraschi:
 
A revista colombiana “Cambio” revelou em 2008 o papel de mensageiro que Breno Altman realizava entre o PT e as FARC:

"No menos comprometedores son aquellos [e-mails] en los que aparecen mencionados algunos ministros. En uno de ellos, dirigido a 'Reyes' el 4 de junio de 2005 por un tal 'José Luis', figura el nombre del ministro de la Presidencia José Dirceo. ‘Llegó un joven de unos 30 años y se presentó como Breno Altman (dirigente del PT), me dijo que venía de parte del ministro de la Presidencia José Dirceo, que por motivos de seguridad ellos habían acordado que las relaciones no pasaran por la Secretaría de Relaciones Internacionales, sino que se hicieran directamente a través del ministro con la representación de Breno.”
Cópia da página aqui: http://archive.is/mCX2Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)