Pular para o conteúdo principal

MORRE ACROBATA DO CIRQUE DU SOLEIL

Acrobata do Cirque du Soleil morre em cena durante espetáculo em Las Vegas


 

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A acrobata francesa Sarah Guyard-Guillot, 31, morreu neste sábado (29), ao cair de uma altura de 15 metros durante uma apresentação do Cirque du Soleil, em Las Vegas.
Ela estava sendo erguida de um lado do palco, quase no fim do espetáculo "Ká", quando se soltou do cabo de segurança e caiu em um poço, onde não podia ser vista pelos espectadores. Muitos pensaram, nos primeiros momentos, que a queda fazia parte da coreografia.
Leila Navidi - 28.nov.2008/Associated Press
Sarah Guyard-Guillot (esquerda) durante uma apresentação do espetáculo Ká em 2008
Sarah Guyard-Guillot (esquerda) durante uma apresentação do espetáculo Ká em 2008

Sarah, que era mais conhecida por seu nome artístico, Sasson, fazia parte do elenco original de "Ká" desde 2006. Os espetáculos foram suspensos por tempo indeterminado, informou o Cirque du Soleil. Um porta-voz afirmou que esse foi o primeiro acidente fatal nos 29 anos de existência da companhia, mas não foram dados detalhes sobre a morte da acrobata, descrita como acidental.
Logo após o acidente, uma gravação anunciou à plateia que o valor dos ingressos seria devolvido e o público, que se dispersou. O fundador do Cirque du Solei, Guy Laliberté, lamentou a morte em comunicado.
"Estou com o coração partido. Gostaria de estender minhas sinceras condolências à família. Somos lembrados, com muita humildade e respeito, como nossos artistas são extraordinários a cada noite. Nosso foco agora é nos apoiarmos uns aos outros como uma família."
Sarah, que se apresentava como acrobata há mais de 20 anos, também dava aulas de circo para crianças, em Las Vegas. Ela deixou dois filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)