Pular para o conteúdo principal

FUNDO DO POÇO


Preocupação de Dilma com campanha antecipada pela reeleição arrastará o Brasil para o ápice do caos

Fundo do poço – Nada pode ser pior do que o governo deDilma Vana Rousseff, que gastou os dois primeiros anos do mandato fazendo nada e dedicará os dois últimos à campanha ela reeleição, que já está escandalosamente em marcha. Sem perceber que o Brasil está parado, após atirar no lixo uma década de sua história, Dilma só tem disposição para discursar no território político dos adversários. E não é por acaso que suas incursões recentes têm acontecido no Nordeste, onde Eduardo Campos, governador de Pernambuco e por enquanto seu principal adversário em 2014, goza de popularidade.

Ultrapassa a barreira do admissível um país como o Brasil, repleto de mazelas de todos os matizes, ser alvo de campanhas eleitorais a cada dois anos e ter um partido político que é uma verdadeira quadrilha querendo implantar um projeto totalitarista de poder.
Dilma Rousseff precisa pensar que sua campanha antecipada está sendo financiada pelo dinheiro do contribuinte e que suas promessas mentirosas em nada ajudam a tirar o País do atoleiro. O Nordeste teve mais uma vez o solo rachado por longo período de seca, mas o Palácio do Planalto consegue, mesmo assim, agendar vistas da presidente a locais onde as plantações e as criações sucumbiram diante da falta de água.
Inaugurar trechos de atrasadas e superfaturadas obras contra a seca, além de promessas de reposição das cabras que morreram por causa da estiagem, não resolve o problema local e muito menos colabora para a reversão de uma crise econômica que vem nocauteando as autoridades.
Dilma e o PT precisam despertar para a realidade, pois inclusive a parcela da imprensa que recebe para transformar o cinza em arco-íris jê percebeu que a situação é crítica e que o governo chafurda na lama da incompetência.
A vergonhosa falta de planejamento por parte dos palacianos, tema que há anos é abordado pelo ucho.info, começa a ganhar espaço nos grandes veículos de comunicação. Quem sabe a partir agora os brasileiros comecem a acreditar no que previmos com tanta antecedência.

Do Blog Ucho.Info de 14-2-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...