Lulolatria – Vai, Lula, chupar balas Juquinha com o nosso dinheiro!

Disputar eleições deve mesmo ser um porre! Imagine o que é não poder dar a boa resposta quando ela existe porque, sei lá, a imprensa “companheira” iria fazer um estardalhaço. Ou, então, porque você poderia estar fazendo o jogo do bandido. Isso é chato pra caramba! Imaginem se eu fosse político…
Lula, o Babalorixá de Banânia, disse outro dia que Serra deveria se aposentar. Sabem como é… Fosse assim, ele poderia ficar exercendo a sua “lulolatria” sem ser contraditado, né?
Leio no Estadão a resposta contida que Serra deu ao Apedeuta:
“Serra também rebateu ontem os ataques feitos no fim de semana pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que o petista “já está aposentado há muito tempo”. O tucano usou o julgamento do mensalão para responder à afirmação feita por Lula de que o candidato do PSDB, de 70 anos, deveria “requerer a aposentadoria”. “O Lula já está aposentado há muito tempo, e agora, com a coisa do mensalão, (ele) já passou. Ele está aflito com isso. Ele não enfrenta o assunto, então ele se especializa em falar mal dos outros”, afirmou Serra.
Inicialmente, o tucano evitou comentar os ataques de Lula e disse que rebater as críticas seria “covardia”. Serra afirmou que o governo Lula está sendo “condenado” pelo Supremo Tribunal Federal e classificou os ataques como “baixaria”. “O Lula sabe perfeitamente que eu tenho energia física e intelectual infinita para enfrentar qualquer desafio na vida pública. Vem o Lula, oito anos presidente da República, vem numa praça pública me atacar assim… É baixaria”, afirmou Serra.
VolteiPode ser a resposta política adequada, sim. Mas a que deveria ser dada, do ponto de vista dos fatos, é outra. O tucano, perseguido por duas ditaduras, aqui e no Chile, sobrevivente do Estádio Nacional — conseguiu fugir (ou estaria provavelmente morto) —, não pleiteou a Bolsa Ditadura, aquela que Lula recebe todo mês há muitos anos, por volta de R$ 7 mil hoje. E sem que a ditadura tenha encostado num fio de sua barba! Ainda bem!
Foi tratado com deferência na prisão, como ele mesmo revelou. Esse rapaz sempre foi esperto. Quando seus companheiros de cela fizeram uma greve de fome, ele se virou com um saco de balas Juquinha, que mantinha escondido.
Lula, o folgazão da Bolsa Ditadura, poderia, ele sim, se aposentar. E chupar balas Juquinha! E chega de “lulolatria”!
Por Reinaldo Azevedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA