Pular para o conteúdo principal

Lulolatria – Vai, Lula, chupar balas Juquinha com o nosso dinheiro!

Disputar eleições deve mesmo ser um porre! Imagine o que é não poder dar a boa resposta quando ela existe porque, sei lá, a imprensa “companheira” iria fazer um estardalhaço. Ou, então, porque você poderia estar fazendo o jogo do bandido. Isso é chato pra caramba! Imaginem se eu fosse político…
Lula, o Babalorixá de Banânia, disse outro dia que Serra deveria se aposentar. Sabem como é… Fosse assim, ele poderia ficar exercendo a sua “lulolatria” sem ser contraditado, né?
Leio no Estadão a resposta contida que Serra deu ao Apedeuta:
“Serra também rebateu ontem os ataques feitos no fim de semana pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que o petista “já está aposentado há muito tempo”. O tucano usou o julgamento do mensalão para responder à afirmação feita por Lula de que o candidato do PSDB, de 70 anos, deveria “requerer a aposentadoria”. “O Lula já está aposentado há muito tempo, e agora, com a coisa do mensalão, (ele) já passou. Ele está aflito com isso. Ele não enfrenta o assunto, então ele se especializa em falar mal dos outros”, afirmou Serra.
Inicialmente, o tucano evitou comentar os ataques de Lula e disse que rebater as críticas seria “covardia”. Serra afirmou que o governo Lula está sendo “condenado” pelo Supremo Tribunal Federal e classificou os ataques como “baixaria”. “O Lula sabe perfeitamente que eu tenho energia física e intelectual infinita para enfrentar qualquer desafio na vida pública. Vem o Lula, oito anos presidente da República, vem numa praça pública me atacar assim… É baixaria”, afirmou Serra.
VolteiPode ser a resposta política adequada, sim. Mas a que deveria ser dada, do ponto de vista dos fatos, é outra. O tucano, perseguido por duas ditaduras, aqui e no Chile, sobrevivente do Estádio Nacional — conseguiu fugir (ou estaria provavelmente morto) —, não pleiteou a Bolsa Ditadura, aquela que Lula recebe todo mês há muitos anos, por volta de R$ 7 mil hoje. E sem que a ditadura tenha encostado num fio de sua barba! Ainda bem!
Foi tratado com deferência na prisão, como ele mesmo revelou. Esse rapaz sempre foi esperto. Quando seus companheiros de cela fizeram uma greve de fome, ele se virou com um saco de balas Juquinha, que mantinha escondido.
Lula, o folgazão da Bolsa Ditadura, poderia, ele sim, se aposentar. E chupar balas Juquinha! E chega de “lulolatria”!
Por Reinaldo Azevedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...