Pular para o conteúdo principal

PRIMEIRA EDIÇÃO DE SÁBADO, 21/9/2019

NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO
BRIGA POR GABINETE VIRA GUERRA DE VAIDADES NO CNJ
Sábado, 21/09/2019
Há uma briga de foice no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelos melhores gabinetes no novo prédio. Cada detalhe a mais gera uma disputa a mais. A briga é por gabinete com banheiro, com janela maior ou com vista, em rigor, para o nada. A brigalhada envolve um conselho de 15 pessoas, sendo nove magistrados, dois membros do ministério público, dois advogados e dois cidadãos de notável saber jurídico.

ELES QUEREM MAIS
21/09/2019
O CNJ funciona desde 2016 em dois prédios na 514 norte. No primeiro, ficam os gabinetes, presidência, plenário. No outro, área administrativa.

ERA O QUE FALTAVA
21/09/2019
Presidiários da Lava Jato no presídio de Curitiba, tipo José Dirceu e Paulo Preto, participam da organização de uma festa, com direito a duplas sertanejas etc. A dúvida é sobre quem vai pagar a conta: algum empreiteiro em cana ou a turma petista que ganhou na loteria.

SALVA-ME, SE PUDERES
21/09/2019
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), passou mais um dia articulando a permanência no cargo e pedindo até a senadores de oposição que falem, bem dele, em entrevistas.

21/09/2019
O senador Otto Alencar (PSD-BA), de oposição a Bolsonaro, saiu em defesa do líder do seu governo, criticando a operação da Polícia Federal que investiga recebimento de propina de R$5,5 milhões.

CERTO ALÍVIO
21/09/2019
A liberação de recursos bloqueados pelo Ministério da Economia confirma a retomada, ainda que tímida. O emprego aumentou e a renda voltou a circular, gerando aumento substantivo de receita.

NO VER CAPAS
Sábado, 21/9/2019
Capas de hoje dos principais jornais do Brasil





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)