SEGUNDA EDIÇÃO DE 03/7/2019, QUARTA-FEIRA

NO O ANTAGONISTA
Deputada do PCdoB se negou a devolver comando da audiência com Moro
03.07.19 10:56
Depois que a deputada Professora Marcivania, do PCdoB, assumiu ontem o comando da audiência com Sergio Moro, Felipe Francischini tentou retornar para a presidência dos trabalhos pelo menos cinco vezes, mas a comunista deu de ombros...

Príncipe dos Emirados é encontrado morto
03.07.19 10:26
Khalid Al Qasimi, príncipe herdeiro dos Emirados Árabes, foi encontrado morto em um apartamento em Londres, informa o Guardian...

Congresso volta a temer policiais
03.07.19 10:17
A Polícia Legislativa ligou o alerta para as próximas manifestações de policiais que querem manter privilégios na reforma da Previdência...

PSL pretende acionar Conselho de Ética contra deputado do PSOL
03.07.19 10:03
O deputado Carlos Jordy, vice-líder do governo na Câmara, afirma que o PSL vai entrar com representação no Conselho de Ética contra o deputado psolista Glauber Braga, que ontem chamou Sergio Moro de “juiz ladrão” — reveja aqui.
“Não pode ficar impune um desrespeito sem precedentes com uma autoridade do governo”, defender Jordy.

Moro ganhou
03.07.19 09:25
Só Sergio Moro saiu ganhando com a farsa lulista na CCJ, segundo Dora Kramer...

“Mensagens são um nada jurídico”
03.07.19 09:13
O procurador Edilson Mougenot Bonfim disse que as mensagens roubadas a Sergio Moro são um “nada jurídico”...

Bolsonaro não pode dar certo
03.07.19 09:06
A esquerda europeia está fula com o acordo que a União Europeia firmou com o Mercosul.
Alegam que a agricultura do continente será dizimada com a concorrência brasileira e que o Brasil destrói a Amazônia.
Blá-blá-blá.
Se o presidente fosse Lula, a esquerda europeia estaria comemorando.
O problema é que o presidente do Brasil é Jair Bolsonaro — e ele não pode dar certo de jeito nenhum.
Na falta do Lula original, a esquerda europeia quer outro Lula. Um poste serve também.

Empreiteira em vertigem
Brasil 03.07.19 09:02
A Folha de S. Paulo descobriu só agora que a mãe da cineasta Petra Costa, do documentário “Democracia em vertigem”, hospedou em Paris, por oito meses, a filha de Lula, Lurian...

O mundo paralelo do presidente da OAB
03.07.19 08:56
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, disse a Augusto Nunes que Sergio Moro deve se afastar do Ministério da Justiça...

“O tchutchuca de Lula”
03.07.19 08:40
De um observador da cena política sobre Zeca Dirceu e o pedido para Sergio Moro assinar um papel se comprometendo a entregar o seu celular para verificação:
"É o tchutchuca de Lula."

O Moro da lanchonete e o Moro do boteco
03.07.19 08:34
Existe a lanchonete de Elio Gaspari, onde se fala mal de Sergio Moro, e o boteco de Josias de Souza
Josias escreveu o seguinte sobre a histeria petista ontem, na sessão que ouviu Moro...

“Até quando será admissível agredir magistrados”
03.07.19 07:54
Marcelo Bretas reagiu aos ataques a Sergio Moro na CCJ...

O risco Lula
03.07.19 07:47
Antonio Palocci, na CPI do BNDES, disse que “a taxa de risco de países como Angola e Venezuela foi diminuída sem critério técnico, por uma decisão política de Lula”...

O fiasco lulista
03.07.19 07:31
A farsa lulista na CCJ mereceu o seguinte comentário de Merval Pereira:
“Os deputados da oposição gastaram o tempo defendendo o ex-presidente Lula e atacando Moro, o que evidencia que o objetivo principal nesse caso é a libertação do ex-presidente...

NO BLOG DO JOSIAS
Ao alvejar Sergio Moro, PT fabrica um pesadelo
Por Josias de Souza 
Terça-feira, 02/07/2019 20h08
O Partido dos Trabalhadores e as legendas que gravitam na órbita de Lula ainda não notaram. Mas estão fabricando um adversário político de grande potencial. Ao atacar Sergio Moro, o petismo e sua turma criam um pesadelo do qual talvez tenham dificuldades para acordar mais tarde. Sergio Moro voltou ao Congresso. Foi repetir na Câmara as explicações que dera dias atrás no Senado sobre as mensagens que trocou com procuradores na época em que era juiz da Lava Jato. 
Os deputados foram bem mais agressivos com Moro do que os senadores. O bloco lulista equipou-se para constranger o interrogado. Em termos jurídicos, a inquirição da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, a exemplo do interrogatório do Senado, teve importância nula. A relevância da sessão foi política. Os deputados trataram Moro como um ex-juiz suspeito de parcialidade. Não se deram conta de que estavam diante de um potencial candidato. 
O sistema político brasileiro, como se sabe, apodreceu. A Lava Jato apressou o processo de degeneração. O PT mostrou-se incapaz de lidar com o tema da moralidade. Ao apontar excessos de Moro, engrandece o algoz aos olhos da plateia. Para medir o efeito da agressividade dos deputados é preciso frequentar não o Congresso, mas o boteco. A reputação dos inquisidores de Moro é a soma dos palavrões que inspiram na mesa do bar. Ali, o ex-juiz Moro vai ganhando a cada ataque a aparência de uma alternativa eleitoral.  
(Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL)

NO BLOG DO ALUIZIO AMORIM
Quarta-feira, julho 03, 2019
Veja vídeo neste link: https://youtu.be/fm88v_LFDow
No vídeo acima o programa Pingo nos Is, da Rádio Jovem Pan, faz um resumo sobre a bombástica revelação do ex-homem forte do PT, o ex-Ministro da Fazenda Antonio Palocci, sobre a brutal roubalheira dos governos do PT-MDB.
Foram alguns bilhões de reais drenados do BNDES para ditaduras comunistas e para empresas amigas de Lula e seus sequazes.
Já no site O Antagonista, o jornalista Claudio Dantas revelou que "além de apontar Lula como o grande articulador do esquema de corrupção no BNDES, o ex-Ministro da Fazenda, de Lula, o Antonio Palocci, disse na sessão secreta da CPI que as gestões do PT distribuíram para as empresas amigas nada menos que R$ 500 bilhões". E acrescenta: "mas os petistas e seus satélites querem convencer você de que o verdadeiro ladrão é o juiz que prendeu o ex-presidente" - conclui Claudio Dantas.
Ao que parece, finalmente a famigerada Caixa preta do BNDES será aberta. Não é para menos que todos os brasileiros que trabalham, estudam, lutam diariamente para manter suas famílias, enfrentam uma brutal desvalorização da nossa moeda. A maldita inflação devora os rendimentos das famílias. É que, depois de meter a mão no dinheiro público, os governos passados tiveram que acionar as máquinas da Casa da Moeda para imprimir mais cédulas.
Como o dinheiro é uma mercadoria, ao imprimir dinheiro sem lastro este passa a perder o valor. É como o preço do quilo do tomate. Se houver super abundância de tomate o quilo desse produto despenca. É mais ou menos assim.
Esse é o legado desastroso e criminoso dos governos comunistas passados. Em síntese: o Brasil esteve a um milímetro de se transformar numa nova Venezuela.
Comparando-se com uma partida de futebol os brasileiros perceberam a desgraça anunciada no último minuto do segundo tempo e partiram pra cima conseguindo um gol, ou seja, baniram PT, MDB e PSDB elegendo o Presidente Jair Bolsonaro que logo depois de assumir impôs a necessária austeridade cortando, por exemplo, bilhões de reais que engordavam as contas dos veículos da grande mídia. Sem falar em outras providência como o corte de diversos ministérios e mordomias correlatas.
Entretanto, o Governo Bolsonaro está apenas há 6 meses no poder e depende dos humores do Congresso Nacional para aprovar as necessárias reformas, como a da Previdência, por exemplo. 
Se os parlamentares tiverem um mínimo de honestidade e realmente querem o bem do Brasil e dos brasileiros, têm de responder positivamente.
O esquema do toma lá da cá foi suspenso pelo Presidente Jair Bolsonaro e as máquinas da Casa da Moeda foram desligadas.
Suas excelências, os senadores e deputados têm uma responsabilidade enorme. E o povo brasileiro já avisou na mega manifestação do último dia 30 do passado mês de junho deste ano de 2019, que estará de olho no comportamento de cada parlamentar.
Não se enganem. O povo brasileiro já deu demonstrações sobejas nas ruas que está sabendo de tudo!

NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA
O ex-juiz Sérgio Moro não pode esperar respeito de deputados renegados que estão comprometidos com a liderança de um ladrão vulgar do dinheiro público; no caso, o prisioneiro por corrupção Lula da Silva.
Isto ficou claro, ontem, na CCJ da Câmara.
Cabe ao governo Bolsonaro exigir que os presidentes da Câmara e do Senado impeçam novos linchamentos criminosos de seus ministros.
E terá que fazer isto na lei ou na marra.
7/03/2019 10:03:00 AM

Já há petição no Avaaz, pedindo a cassação do mandato do deputado Glauber Braga, Psol do Rio.
7/03/2019 09:56:00 AM

ENTREVISTA
Deputado Bibo Nunes, PSL do RS
- Onde o senhor estava quando o deputado Glauber Braga, Psol do Rio, chamou o ministro Sérgio Moro de ladrão ?
- Na sessão. Reagi de imediato e fui para cima desse canalha. Vou levá-lo à Comissão de Ética. Ele será cassado, não tenho dúvida.
- E a reação do ministro ?
- Ele levantou de imediato e saiu para uma sala contígua. Eu fui atrás e disse para o ministro que não voltasse. A sessão foi encerrada.
- A presidente da sessão, Marcivânia, tentou retomar a sessão.
- Ela é uma comunista, do PCdoB, e favoreceu as agressões, chegando a dizer que "ladrão" não é expressão que vá contra o regimento.
7/03/2019 09:31:00 AM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA