SEGUNDA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA, 04 DE JUNHO DE 2019

NO O ANTAGONISTA
Tente outra, Lula
04.06.19 08:46
04.06.19 08:46
O STF deve rejeitar o habeas corpus coletivo que pede a soltura de todos os condenados em segundo grau que foram presos pelo TRF-4, diz a Folha de S. Paulo.
Lula terá de recorrer a outra manobra para ser solto.

Lava Jato denuncia Romero Jucá
04.06.19 08:36
A Lava Jato denunciou Romero Jucá e Sérgio Machado por envolvimento no esquema de propinas da Transpetro.
Eles são acusados de terem fraudado quatro contratos com a Galvão Engenharia, que renderam 1 milhão de reais a Romero Jucá, repassados como financiamento de campanha.

Itamaraty fecha embaixadas criadas por Lula
04.06.19 08:15
Ernesto Araújo está fechando as inúteis embaixadas abertas por Lula.
Cinco já foram enxugadas: Roseau (Dominica), St. John’s (Antígua e Barbuda), St. George’s (Granada), Basseterre (São Cristóvão e Névis) e Kingstown (São Vicente e Granadinas).
Segundo o Valor, outras duas devem encerrar suas atividades: Monróvia (Libéria) e Freetown (Serra Leoa).
Lula abriu 67 embaixadas no exterior. Ainda há muito a se fechar.

É muito baixo
04.06.19 07:24
O ex-marido da mulher que denunciou Neymar por estupro resolveu entrar na história.
Ele disse para o Extra:
“Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso.”
STJ decide hoje se concede prisão domiciliar para João de Deus
04.06.19 07:30
Por Renan Ramalho
A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça decide hoje se concede prisão domiciliar para João de Deus, que desde março está internado num hospital de Goiânia.
O Tribunal de Justiça de Goiás já negou o pedido, considerando as armas encontradas em sua casa. A defesa diz que ele foi preso somente em razão do “clamor público”.

NO BLOG DO ALUIZIO AMORIM
Terça-feira, junho 04, 2019
A GUERRA CULTURAL COMUNISTA CONTRA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL TEM COMO COMPARSAS OS IDIOTAS E OS OPORTUNISTAS
Quando alguém abre a boca para afirmar que direita e a esquerda são conceitos ultrapassados estamos perante um imbecil, um completo ignorante que jamais abriu um compêndio de filosofia política. É aquele tipo que pode ser definido como um "burro dinâmico", ou seja, não fala, defeca pela boca. E pasmem, se acha o tal. Normalmente, esse tipo é um picareta, um oportunista que deseja se dar bem em qualquer ambiente político. E não há no estoque de impropérios disponíveis uma palavra que dê conta de defini-lo.
Normalmente é aquele sujeito que se conforma facilmente aos ditames do dito "pensamento politicamente correto", um pulo para se adaptar sem ressalvas à "guerra cultural" levada a efeito pelos comunistas do século XXI. Comunistas? - indagará o imbecil -, afirmando que a URSS não existe mais e o Muro de Berlim já foi abaixo. 
Robotizado pelos engenheiros sociais da ONU, União Europeia e pela grande mídia, esse tipo passará a concordar que não existem mais os sexos masculino e feminino, incorporando como verdade absoluta e insofismável a dita "diversidade sexual". 
O Dia dos Namorados, por exemplo, que se comemora no dia 12 desse mês de junho, por conta dessa guerrilha cultural foi completamente aviltado. Sob severa vigilância desses energúmenos da dita "diversidade sexual", nenhuma alegoria, nenhuma vitrine de um shopping poderá expor um mísero painel comemorando essa data tendo com ilustração um jovem casal - homem e mulher - num abraço carinhoso. 
Igualmente, o Dia das Mães sofre esse aviltamento. Praticamente todas essas datas típicas da nossa Cultura Ocidental passaram a ser desprezadas, senão censuradas ou desnaturadas. Falta pouco para que, amanhã ou depois, o Natal, a festa máxima da cristandade, bem como a Páscoa, acabem sendo banidas, proibidas!
Quem chegou até aqui na leitura desta postagem já deve estar agoniado se perguntando a razão do vídeo no  link https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/868224020190028/  
Explico: Trata-se de uma alocução bem sintética que tem como pano de fundo a dita "Guerra Cultural". E, como não poderia deixar de ser, essa Guerra Cultural que objetiva ao desmonte da Cultura Ocidental tem seu epicentro nas universidades, que se transformaram no locus por excelência da difusão desse pacote de iniquidades.
Quem apresenta o vídeo, editado pela conhecida instituição norte-americana PragerU, é o professor e escritor Jordan Peterson, que leciona Psicologia na Universidade de Toronto, no Canadá e se dedica a analisar esse ambiente gerado pela dita Guerra Cultural, enquanto a tradução e legendas é da Embaixada da Resistência. 
De todas as guerras já vivenciadas pela Humanidade, a Guerra Cultural da atualidade é a que tem maior poder de destruição do Ocidente, sem que para isso haja necessidade da ferocidade demolidora dos artefatos bélicos.
A Guerra Cultural é a maior ofensiva dos comunistas contra a nossa Civilização Ocidental. Não utiliza bombardeios. Preserva tudo, menos a liberdade, que é o bem mais caro dos seres humanos.
Concluindo, retomo o início desta postagem: os imbecis que descuram as nossas tradições ocidentais e aceitam placidamente que sejam censuradas no todo ou em parte as datas comemorativas como o Natal, o Presépio, a Páscoa, o Dia dos Namorados e o Dia das Mães e demais efemérides de tradição Ocidental são na prática os nossos primeiros algozes, ou seja, os estafetas desse totalitarismo comunista estúpido e criminoso, ao lado de professores comunistas que promovem a lavagem cerebral dos estudantes, especialmente nas universidades.

NO BLOG DO POLÍBIO BRAGA
Saiba quem foram os 12 renegados senadores que votaram contra o combate às fraudes no INSS
Os 12 votos contrários à MP que combate a fraude no INSS incluem o voto do senador gaúcho Paulo Paim, PT.
Os outros dois senadores do RS, Luiz Carlos Heinze e Lasier Martins, foram votos favoráveis.
CLIQUE AQUI para saber como votou cada senador do Brasil. A maioria dos 12 votos são de lulopetistas do PT e do MDB, como Renan Calheiros. Senadores como Kátia Abreu e Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, fugiram do plenário para não votar.

Brasil Paralelo, caluniado pela Rede Globo, obtém direito de resposta
A Rede Globo terá que abrir espaço para que a empresa gaúcha Brasil Paralelo tenha direito de resposta, tudo por conta dos ataques que sofreu ao apresentar o documentário "1964: Entre Armas e Livros".
A Globo disse que o documentário defende a ditadura militar.
A acusação é mentirosa.
O documentário já tem 6 milhões de visualizações.
Às 6/03/2019 06:29:00 PMsegunda-feira

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
Mais uma farsa petista escancarada
04/06/2019 às 07:55
Por José J. de Espíndola (*)
Confissão de Gleisi Hoffmann, neste domingo (2), durante um evento chamado ‘Lula Livre’: as manifestações pela Educação foram, sim, um engodo, uma cortina de fumaça a esconder seus reais propósitos políticos: defender o Grande Canalha, o Princeps Corruptorum, o encarcerado de Curitiba.
Eis a confissão da histérica ‘Amante’ na manifestação deste domingo:
"Para nós do PT, ‘Lula Livre’ é estratégico, nós achamos que não há salvação da democracia com Lula preso. Nós sempre levaremos a pauta ‘Lula Livre’ junto com a pauta da Educação”
Mais uma vez jovens estudantes foram levados a servir de massa de manobra para as esquerdas sem ética, sem escrúpulos e sem pudor. Disseram a eles que estariam defendendo a Educação, mas estavam mesmo - como o demonstra a confissão acima da desequilibrada “Amante” - servindo à causa petista em favor de seu presidiário predileto, o arquicorrupto Lula.
É melancólico ver-se que a principal, praticamente única, bandeira daquele partido, que no passado empolgou os eleitores brasileiros e já fora a esperança de redenção política e moral do País – a mim nunca enganou, como já demonstrei à exaustão – é, hoje, a luta pela liberdade do político mais corrupto da História das democracias ocidentais.
A presidente de um partido político, ao colocar o encarcerado de Curitiba como a única possível salvação da democracia abusa de toda a razoabilidade, ofende a própria democracia. É como afirmar que Fernandinho Beira-Mar é a única salvação da paz social no Rio de Janeiro e que Marcola é a única esperança de dias felizes para a população de São Paulo.
“Nunca antes” na História das democracias ocidentais se viu coisa igual em termos de desidratação programática de um partido político.
(*) Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

A estrondosa revelação de uma pesquisa de 5 minutos no nome da “Maria Chuteira”
Segunda-feira, 03/06/2019 às 19:10
Por Rafael Rosset - Advogado
Com o nome da moça, em 5 minutos, eu já descobri que ela mora num flat no Alto da Boa Vista (bairro de classe média alta aqui em São Paulo), de onde está sendo despejada por não pagar aluguel, condomínio e IPTU há dois anos (R$ 25.000,00 em dívidas), e tem contra si uma ação ajuizada pela Escola Panamericana de Artes, onde frequentou curso sem pagar as mensalidades (quase R$ 5.000,00 em dívidas).
Além disso, já teria tentado extorquir um ator e um cantor sertanejo.
Se eu consegui isso só com o nome dela e uma pesquisa de 5 minutos no site do Tribunal de Justiça, fico imaginando o que o estafe do cara não poderia ter descoberto, se ele houvesse tido o mínimo de cautela.
Homens em geral são otários...
Juntando-se a proverbial e cientificamente comprovada diminuição da inteligência masculina perto de mulheres bonitas com o dado segundo o qual cerca de 80% das denúncias por estupro e agressão revelam-se falsas no curso dos respectivos processos, sendo motivadas por vingança, rejeição (Síndrome da Mulher de Potifar) ou extorsão, já podemos definir que, na sociedade pós-moderna, a mulher passou confortavelmente da posição de vítima para agressora glorificada, com o homem sendo obrigado a observar calado e sem direito de defesa o assassinato de sua reputação (observem que ao tentar se defender ele foi acusado por outro crime), sob o aplauso dos justiceiros sociais e com as bênçãos de sociólogos, cientistas políticos e engenheiros sociais de toda sorte.

Lula e a Varig: Ex-piloto revela o esquema que levou ao fim da empresa
Sábado, 01/06/2019 às 22:15
Senhoras e senhores!!!
Vejam só como a vida dá voltas.
Sabem quem é o advogado de Lula?
Chama-se Cristiano Zanin Martins.
E quem é Cristiano Zanin Martins?
Cristiano Zanin Martins é casado com Valeska Teixeira, filha de Roberto Teixeira.
Portanto Cristiano é genro de Roberto Teixeira.
Mas quem é Roberto Teixeira?
P'ra quem não sabe, Roberto Teixeira é dono do escritório Teixeira & Martins Advogados.
Tem mais, Lula é padrinho de casamento de Cristiano e Valeska.
Portanto, Lula e Roberto Teixeira são compadres.
Lula é “dindo” de Cristiano e Valeska.
Tá, mas o que isso tem a ver?
Tem a ver com a VARIG, mais precisamente com o fim da VARIG.
Relembrando, Roberto Teixeira foi o responsável por arquitetar juridicamente o golpe que foi a venda fraudulenta e ilegal da Varig em 2006 para o fundo estrangeiro Matlin Patterson, chefiado por um chinês larápio, chamado Lap Chan.
Os fatos:
Lap Chan comprou a Varig na bacia das almas por 57 milhões de reais, num leilão realizado dia 20 de Julho de 2006, no hangar da empresa, no aeroporto Santos Dumont.
Um ano depois, Lap Chan vendeu a parte boa da empresa, os chamados ativos, para o Grupo Áurea (leia-se GOL) de Nenê Constantino por 320 milhões de dólares.
O passivo, incluindo as rescisões trabalhistas foi para as "calendas gregas".
Tudo arquitetado nos bastidores com aval do governo corrupto de Lula.
Estima-se que o escritório de Roberto Teixeira tenha levado 6 milhões de dólares para ajudar a liquidar com a VARIG.
Ao mesmo tempo em que matava a VARIG, o governo Lula emprestava bilhões de reais do BNDES, a fundo perdido, para Cuba, Venezuela e Moçambique, entre outros.
O tempo passou e de tanto ajudar fazer falcatruas, Roberto Teixeira é hoje mais um réu na Lava-Jato.
Roberto Teixeira e Cristiano Zanin além de genro e sogro, são sócios no escritório de advocacia Teixeira & Martins advogados.
Entenderam?
Esta turma vem fazendo sacanagem há muito tempo. Prejudicaram muita gente.
Como disse John Kennedy: "Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes".
Então, em nome dos 20 mil funcionários da VARIG, vítimas de um crime de lesa-pátria, que foram para o olho da rua em 2006, sem receber um só centavo de rescisão trabalhista, hoje é um dia de celebração.
O império que estes bandidos montaram em cima de corrupção e sacanagem está ruindo. O poder já lhes foi tirado, a liberdade começa a ser tirada. Falta resgatar o patrimônio amealhado de maneira fraudulenta.
(Texto de Eduardo Eidt Letti. Piloto da Varig por 20 anos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA