QUARTA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO DE 2018

NO BLOG ALERTA TOTAL
Lula elege Bolsonaro
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Reta final da campanha presidencial muito surreal. O favorito a vencer já no primeiro turno faz campanha em casa usando racionalmente as redes sociais da Internet. O grande derrotado de 2018 segue na cadeia - desesperado com o desempenho pífio de seu candidato sinônimo. O tucano entrou pelo cano porque não mostrou pegada e acabou traído pelo Centrão que só é fiel a quem pode deter o poder.
O antipetismo é o maior cabo eleitoral de Bolsonaro. O desejo de mudança e a revolta com tudo que está aí também jogam demais a favor de Bolsonaro presidente no domingão eleitoreiro. Mas a burrice estratégica tucana foi uma importante colaboradora do candidato do PSL. Geraldo Alckmin é o fracasso retumbante da disputa porque errou o alvo. Centrou muito fogo no esfaqueado Bolsonaro, atirando com menos intensidade no Fernando Haddad do Lula 'presodentro'.
Lula e Dilma que ninguém consegue esquecer são decisivos na eleição de Bolsonaro. A dupla quase acabou com o Brasil. Lula iludiu. Dilma faliu. O impeachment gerou o problema temerário sem solução. Até porque a terra já estava arrasada. E o Michel Temer, como parceiro traidor do velho esquema que nunca acabou, não teve a menor competência e coragem para realizar as mudanças desejáveis.
Agora, depois de domingo, a prioridade é olhar para frente. Ainda teremos de aturar Temer até o fim do mandado tampão. Só que, até 2018 acabar, temos de aproveitar o tempo para desenhar o futuro de mudanças estruturais na máquina estatal brasileira. Sem elas, tudo só vai piorar. Não existe espaço, nem tempo, para persistir em erros. O próximo presidente terá de liderar a pacificação de um País dividido ideologicamente. A primeira dica é deixar a esquerda falar sozinha e conversar seriamente com quem se dispuser ao diálogo democrático.
Esperemos domingo chegar. Garantida é a derrota do regime do crime. Se não for no primeiro turno acontecerá no segundo. O Brasil tem de debater e implantar seu Projeto de nação. A campanha eleitoral não permitiu a discussão saudável. O próximo governo será obrigado a promovê-la.
(...)

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
Grande mídia tem nova calúnia para disparar na reta final 
Uma nova calúnia para tentar empurrar ‘na marra’ o pleito para o segundo turno
Da Redação
Quinta-feira, 04/10/2018 às 07:54
A ‘Grande Mídia’ prepara uma reportagem para este final de semana de ataque de baixíssimo nível contra Jair Bolsonaro.
Uma nova calúnia para tentar desgastar a imagem do candidato junto às mulheres e empurrar ‘na marra’ o pleito para o segundo turno.
Segundo a autora da denúncia, jornalista Joice Hasselmann, a Revista Época vai acusar o candidato do PSL de ter tentado obrigar sua ex-mulher a fazer um aborto.
A jornalista garante que a denúncia é mentirosa e caluniosa, mas será publicada sem dar tempo de que seja feito qualquer desmentido.
O fato é que o garoto nasceu e hoje tem 16 anos, de modo que a acusação parece não ter qualquer nexo com a realidade.
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA