Pular para o conteúdo principal

QUARTA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO DE 2018

NO BLOG ALERTA TOTAL
Lula elege Bolsonaro
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Reta final da campanha presidencial muito surreal. O favorito a vencer já no primeiro turno faz campanha em casa usando racionalmente as redes sociais da Internet. O grande derrotado de 2018 segue na cadeia - desesperado com o desempenho pífio de seu candidato sinônimo. O tucano entrou pelo cano porque não mostrou pegada e acabou traído pelo Centrão que só é fiel a quem pode deter o poder.
O antipetismo é o maior cabo eleitoral de Bolsonaro. O desejo de mudança e a revolta com tudo que está aí também jogam demais a favor de Bolsonaro presidente no domingão eleitoreiro. Mas a burrice estratégica tucana foi uma importante colaboradora do candidato do PSL. Geraldo Alckmin é o fracasso retumbante da disputa porque errou o alvo. Centrou muito fogo no esfaqueado Bolsonaro, atirando com menos intensidade no Fernando Haddad do Lula 'presodentro'.
Lula e Dilma que ninguém consegue esquecer são decisivos na eleição de Bolsonaro. A dupla quase acabou com o Brasil. Lula iludiu. Dilma faliu. O impeachment gerou o problema temerário sem solução. Até porque a terra já estava arrasada. E o Michel Temer, como parceiro traidor do velho esquema que nunca acabou, não teve a menor competência e coragem para realizar as mudanças desejáveis.
Agora, depois de domingo, a prioridade é olhar para frente. Ainda teremos de aturar Temer até o fim do mandado tampão. Só que, até 2018 acabar, temos de aproveitar o tempo para desenhar o futuro de mudanças estruturais na máquina estatal brasileira. Sem elas, tudo só vai piorar. Não existe espaço, nem tempo, para persistir em erros. O próximo presidente terá de liderar a pacificação de um País dividido ideologicamente. A primeira dica é deixar a esquerda falar sozinha e conversar seriamente com quem se dispuser ao diálogo democrático.
Esperemos domingo chegar. Garantida é a derrota do regime do crime. Se não for no primeiro turno acontecerá no segundo. O Brasil tem de debater e implantar seu Projeto de nação. A campanha eleitoral não permitiu a discussão saudável. O próximo governo será obrigado a promovê-la.
(...)

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
Grande mídia tem nova calúnia para disparar na reta final 
Uma nova calúnia para tentar empurrar ‘na marra’ o pleito para o segundo turno
Da Redação
Quinta-feira, 04/10/2018 às 07:54
A ‘Grande Mídia’ prepara uma reportagem para este final de semana de ataque de baixíssimo nível contra Jair Bolsonaro.
Uma nova calúnia para tentar desgastar a imagem do candidato junto às mulheres e empurrar ‘na marra’ o pleito para o segundo turno.
Segundo a autora da denúncia, jornalista Joice Hasselmann, a Revista Época vai acusar o candidato do PSL de ter tentado obrigar sua ex-mulher a fazer um aborto.
A jornalista garante que a denúncia é mentirosa e caluniosa, mas será publicada sem dar tempo de que seja feito qualquer desmentido.
O fato é que o garoto nasceu e hoje tem 16 anos, de modo que a acusação parece não ter qualquer nexo com a realidade.
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...