SEGUNDA EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 07 DE SETEMBRO DE 2018

NO O ANTAGONISTA
Vídeo de Bolsonaro na UTI: “Obrigado, Brasil”
Por Felipe Moura Brasil 
Sexta-feira, 07.09.18 02:07
Em vídeo obtido por O Antagonista, Jair Bolsonaro, na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, manda um recado aos brasileiros, após oração comandada pelo senador Magno Malta ao lado dos filhos do deputado, Flávio, Eduardo e Carlos.
Bolsonaro agradece a médicos e enfermeiros, e lamenta que não poderá comparecer ao desfile de 7 de setembro nesta sexta-feira.
Bolsonaro ainda não pode ser transferido, diz novo boletim 
07.09.18 00:19
Novo boletim médico da equipe que cuida de Jair Bolsonaro em Juiz de Fora informa que o estado do deputado ainda não é estável o suficiente para que ele seja transferido de hospital.
Leia abaixo a íntegra:
“O candidato à presidência Jair Bolsonaro foi avaliado agora há pouco por uma junta médica composta por cinco médicos: dois da Santa Casa JF e 3 do Sírio-Libanês. São eles: dr. Luiz Henrique Borsato, cirurgião da Santa Casa, dr. Eduardo Borato, cardiologista da Santa Casa, e os médicos do hospital Sírio-Libanês dra. Filomena Galas, dr. Juliano Pinheiro de Almeida e dra. Ludmilla Abraão Hajjar. Foi constatado que, no momento, o paciente não possui estabilidade hemodinâmica para uma transferência de hospital. Amanhã, dia 7, às 8h, ele passará por uma nova avaliação.”

Ataques de Alckmin a Bolsonaro continuam
07.09.18 06:29
A campanha de Geraldo Alckmin tentou suspender os ataques a Jair Bolsonaro, mas se danou.
Diz a Folha de S. Paulo:
“O plano de mídia do PSDB foi entregue ao TSE às 14h desta quinta-feira e, com o feriado desta sexta-feira, não é possível fazer alterações até segunda-feira.”
O tucano vai perder ainda mais votos.

Os outros dois detidos
Quinta-feira, 06.09.18 23:13
Além de Adélio Bispo de Oliveira, a Polícia prendeu Hugo Ricardo Bernardo e Bruno Pereira da Silva.
O envolvimento deles com o atentado ainda está sendo apurado. Os investigadores trabalham com a suspeita de envolvimento de uma mulher.

Assessora de Dilma que atacou Bolsonaro é demitida
06.09.18 21:22
A campanha de Dilma Rousseff ao Senado em Minas demitiu a assessora de imprensa, Paula Zagotti, informa Lauro Jardim.
Mais cedo, Paula publicara no Twitter uma mensagem com os dizeres “O feitiço virou contra o feiticeiro. Quem planta ódio colhe ódio. Metralhar petralhas? Parabéns por estimular a violência, @jairbolsonaro!”
Logo depois, a assessora apagou a postagem e disse ter sido “mal interpretada”: “Lamento o comentário infeliz. Repudio qualquer tipo de violência contra quem quer que seja”.

Lula continua na TV
06.09.18 20:52
Lula continua na propaganda eleitoral do PT na TV. O TSE não serve para nada.

Sobrinha diz que esfaqueador tinha ‘ideias conturbadas’
06.09.18 19:11
O site BuzzFeed ouviu Jussara Ramos, sobrinha de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela Polícia sob a acusação de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora,MG.
Segundo Jussara, Oliveira era missionário de igreja evangélica e tinha “ideias conturbadas”. Ela diz que a família perdeu o contato com o acusado “há três ou quatro anos” e, na última vez em que souberam dele, estava morando em Florianópolis.
A sobrinha não falou sobre a filiação de Oliveira ao PSOL entre 2007 e 2014. Disse só ter sabido do envolvimento do tio com política pelas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA