SEGUNDA EDIÇÃO DE 10-3-2017 DO "DA MÍDIA SEM MORDAÇA"

NO O ANTAGONISTA
O destemido parlamentar
Brasil 10.03.17 10:34
Um parlamentar que defende a anistia para os pagamentos de propina no caixa 1 e no caixa 2 disse à Folha de S. Paulo:
“Nós já apanhamos e continuaremos a apanhar, mas não vamos mais fazer isso calados”.
O destemido parlamentar que se recusa a apanhar calado preferiu manter o anonimato.
Políticos do Rio temem intervenção
Brasil 10.03.17 10:27
Parlamentares pelo Rio de Janeiro temem que a divulgação do conteúdo das delações de executivos da Odebrecht atinjam ainda mais Luiz Fernando Pezão, obrigando uma intervenção federal no estado.
Resultado: zero a zero
Brasil 10.03.17 10:18
A Folha de S. Paulo diz que “aliados do presidente Michel Temer afirmam que ele já dá como favas contadas o voto do ministro Herman Benjamin pela cassação da chapa”.
A reportagem diz também que “os mesmos auxiliares acham que é possível reverter o entendimento de Benjamin no plenário da corte e contam com a eficácia de recursos endereçados ao STF”.
Resultado: zero a zero.
Flanando por aí
Brasil 10.03.17 10:07
Reinaldo Azevedo, da Folha de S. Paulo, reclama dos delatores da Odebrecht e diz que mais de cem políticos poderão ser denunciados pela Lava Jato:
“Só os delatores riem, vestidos de branco, livres, leves e soltos, como numa propaganda de absorvente higiênico. Enquanto esperam o próximo governo, saboreiam as batatas que Sérgio Moro lhes garantiu”.
Exatamente um ano atrás, Reinaldo Azevedo aconselhava Marcelo Odebrecht a delatar, lembrando que só os empresários haviam sido condenados no Mensalão, e não os políticos:
“Desde a primeira hora, recomendo que empreiteiros, Marcelo Odebrecht em particular, se lembrem do publicitário Marcos Valério e da banqueira Kátia Rabelo, que pegaram as duas maiores penas do Mensalão. Os criminosos da política já estão flanando por aí, alguns a delinquir de novo, mas os dois mofam na cadeia”.
Que tal prender todos eles?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA