PRIMEIRA EDIÇÃO DE HOJE DO 'DA MÍDIA SEM MORDAÇA'

NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO
29 DE MARÇO DE 2016
Os que hoje atacam o Juiz Sérgio Moro e o Ministro Gilmar Mendes, por decisões contrárias aos interesses do Governo e do PT, na gatunagem investigada pela Lava Jato, foram os mesmos que há quase dois anos, em junho de 2014, divulgaram manifesto denunciando “arbitrariedades” do Ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, por manter na Papuda os ladrões transitados em julgado do Mensalão.
O manifesto era contra o regime fechado do chefe da quadrilha, José Dirceu, e de José Genoino e Delúbio Soares, cúmplices no esquema.
O documento exigindo que o STF pegasse leve com aqueles corruptos era firmado por “juristas”, “intelectuais”, artistas e porraloucas do MST.
Os defensores da ladroagem no PT acusaram Joaquim Barbosa de levar “caos ao sistema prisional” e “angústia e desespero” aos ladrões.
Como hoje fazem, tentando intimidar a Justiça e blindar o “inimputável” Lula, em 2014 citaram “afronta ao Estado de Direito”, Corte de Haia etc.
Sempre inábil nas relações políticas, a Presidente Dilma mandou listar os cargos ocupados pelo PMDB em seu Governo, e tentou esfregá-los no rosto de Ministros indicados pelo partido. Mas coube ao Ministro Eduardo Braga (Minas e Energia), que tentava fazer a ponte com o vice Michel Temer, informar a ela que, além de perder o apoio do PMDB, os cargos do partido na Esplanada estarão vagos em duas semanas.
O Planalto levantou que o PMDB ocupa cerca de 600 cargos. Agora, chama parlamentares influentes, um a um, para negociar as cadeiras.
Os Ministros afirmaram a Dilma que são contrários ao impeachment, mas devem lealdade ao partido e ao Vice-Presidente Michel Temer.
Kátia Abreu (Agricultura), que não queria deixar o cargo, sondou filiação no PSD, novamente. Recebeu um “não” como resposta.
Se Henrique Alves largou o osso, a casa de Dilma realmente caiu. Ele até pediu ao PMDB para ficar mais 2 meses agarrado ao Ministério do Turismo. E se credencia a ser Ministro em eventual governo Temer.
Funcionários da Câmara e do Senado foram usados, no horário de trabalho, para tentar impedir no braço que a OAB protocolasse mais um pedido de impeachment da Presidente Dilma. Caso de Tânia Maria de Oliveira, que embolsa R$12 mil mensais na liderança do PT.
O Planalto está inconformado com a liberação da bancada do PSD na Câmara para votar como quiser em relação ao impeachment. O governo ameaça tomar de Gilberto Kassab o Ministério das Cidades.
A reunião secreta com um comandante militar parece assustar tanto o pretendido interlocutor, Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), quanto seus assessores. Informado e confirmado em off por assessores dele, o encontro foi nervosamente negado por uma assessora.
Mauro Lopes (Aviação Civil) fez péssimo negócio ao desafiar a convenção do PMDB: ficará sem partido, porque deverá ser expulso, e perderá o cargo, porque já não representará ninguém no Governo.
O Ministro abestado da Saúde, Marcelo Castro, fará voo sem escala, de volta ao baixo clero. Ao ser cobrado pelo PMDB sobre a demissão do seu subordinado Presidente da Funasa, disse que soube do caso pelos jornais, revelando assim o tamanho do seu prestígio no Governo.
O Governo tenta reconquistar o PRB através do Senador Marcelo Crivella (RJ), que se empenhou nas campanhas de Dilma. Prometem a ele até um Ministério importante para o PRB voltar a ser aliado.
“O PT confirma a síndrome de escorpião (o inseto traiçoeiro)”, afirma o Deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), sobre a tentativa do PT de desqualificar o Vice-Presidente Michel Temer.
O ex-Ministro do Turismo Henrique Alves queria continuar no cargo para não largar a boquinha ou com medo de perder o foro privilegiado?

NO DIÁRIO DO PODER
CORRUPÇÃO
JANOT NÃO SE OPÕE À POSSE DE LULA, MAS PEDE O CASO DE VOLTA A SERGIO MORO
PGR: POSSE DE LULA QUER INFLUENCIAR INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO
Publicado: 28 de março de 2016 às 21:14 - Atualizado às 00:52
A nomeação de Lula na Casa Civil objetiva influenciar as investigações da Lava Jato no âmbito da 13ª Vara Federal em Curitiba, do Juiz Sérgio Moro, segundo parecer do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF), considerando-a mesmo “inegavelmente inusual”, “circunstância anormal” e “desvio de finalidade” a decisão da Presidente Dilma Rousseff de apressar a posse do ex-Presidente no Ministério. Apesar disso, ele acha que a nomeação seja mantida, mas sem foro privilegiado. E pede que os processos contra Lula sejam mantidos na Primeira Instância.
“Não há obstáculo à nomeação de pessoa investigada criminalmente”, escreveu. “Não se nega que o nomeado tenha condições de emprestar relevante reforço político em tratativas necessárias ao funcionamento da Presidência da República, dada sua experiência como ex-Presidente da República e sua qualidade de habilidoso negociador, segundo se divulga”, opinou Janot, no mais genuíno estilo “uma no cravo, outra na ferradura”.
O parecer foi oferecido nas ações movidas pelo PSDB e o PSB, que pedem a anulação da posse de Lula como Ministro. O relator é o Ministro Teori Zavascki, que pediu pareceres da PGR e da Advocacia Geral da União (AGU) antes de uma decisão. A posse de Lula está suspensa por decisão do Ministro Gilmar Mendes. Outra decisão, de Teori, avocou ao STF os processos contra Lula por conta da divulgação de grampos telefônicos envolvendo autoridades com foro privilegiado, entre elas Dilma.
Janot sugere também a suspensão dos 52 processos na Justiça Federal que questionam a nomeação de Lula. Há 16 ações no próprio STF. Numa delas, Teori liberou o assunto para ser examinado pelo Plenário do STF, o que foi agendado para quinta-feira, 31.
“A nomeação e a posse apressadas do ex-Presidente teriam como efeitos concretos e imediatos a interrupção das investigações conduzidas pelo MPF no primeiro grau de jurisdição e a remessa das respectivas peças de informação ao STF e à PGR, por força do foro”, escreveu Janot. Segundo ele, uma mudança de instância para apuração sobre os supostos crimes cometidos por Lula levaria a “solução de continuidade temporária” até a PGR se inteirar sobre as provas reunidas.
O Procurador-Geral reconheceu que os processos que investigam autoridades com foro são mais lentos do que os autos destinados aos “cidadãos em geral”. Outro ponto levantado por Janot é a possibilidade de Lula ser beneficiado por prazos prescricionais, uma vez que o ex-Presidente tem 70 anos de idade. “Todos esses atrasos poderiam, hipoteticamente, beneficiá-lo no caso de vir a ser acusado em processo penal, diante da contagem pela metade dos prazos de prescrição.”
Janot afirmou no parecer que Dilma tem “competência constitucional” para nomear Ministros e que não houve descumprimento à Constituição na nomeação de Lula.

DESEMBARQUE UNÂNIME
EUNÍCIO: TEMER E RENAN FECHAM ACORDO PARA MINISTROS ENTREGAREM CARGOS
LÍDER DO PMDB NO SENADO DISSE QUE CARGOS SERÃO ENTREGUES AMANHÃ
Publicado: 28 de março de 2016 às 19:53
O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), afirmou hoje que foi fechado um acordo entre o Presidente do partido Michel Temer, Vice-Presidente da República, e o Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que os Ministros do partido entreguem os cargos na convenção marcada para a tarde desta terça (29).
Eunício, que também é Tesoureiro da legenda, participou do encontro dos dois realizado há pouco na residência oficial do Presidente do Senado. O líder peemedebista ressaltou que, com a decisão, os cargos ficarão à disposição da Presidente Dilma Rousseff e não poderão ser mais considerados cota do partido no Governo.
Atualmente, o PMDB ocupa sete Pastas na Esplanada dos Ministérios. Segundo ele, a tendência é que não haja qualquer prazo extra para os Ministros devolverem os postos. "Se ficar (no cargo), estará na cota pessoal da Presidente", explicou Eunício.
Conforme publicou mais cedo o Broadcast, a tendência é que a decisão de desembarque do Governo deverá ocorrer por aclamação.
Logo depois do encontro entre Renan, Temer e Eunício, o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, referendou a primeira baixa do partido ao pedir exoneração do cargo. Segundo informações de bastidores, os Ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga, e da Saúde, Marcelo Castro, são os dois que mais resistem a devolver os cargos. (AE)

INTERROMPER OU DESAPARECER
Carlos Chagas
Há quem suponha poder a Presidente Dilma Rousseff dormir tranquila, hoje ou na madrugada de amanhã, sem que os partidários do impeachment tenham alcançado na Câmara número suficiente de votos para afastá-la do poder. Também existirão os que estarão festejando a possibilidade de o Senado, nas próximas semanas, confirmar uma decisão dos deputados pró-impeachment. Uma terceira possibilidade refere-se à Câmara optar pelo impeachment e os Senadores, não, garantindo o mandato de Madame.
Em suma, tudo pode acontecer. O que não dá mais é o País viver na corda bamba, entre a permanência ou a queda da Presidente da República, com a economia paralisada e a política despencando. Situação e oposição obrigam-se a encerrar o conflito verificado há meses, sob pena de dissolução das instituições. Será interromper ou desaparecer.
Continuando Dilma, ela será forçada a mudar não apenas o Governo, mas a forma de governar. A apelar para a união nacional. Do mesmo modo, se a vitória couber a seus adversários: Michel Temer enfrentará igual necessidade.
Com a Presidente de inquilina do palácio da Alvorada até 2018, crescem as chances para o PT emplacar o Lula, naquele ano, claro que na dependência de fatos novos ao redor da Operação Lava Jato. Derrotados agora os companheiros, abre-se o leque: dos ortodoxos, tipo Aécio, Alckmin e Serra, até Marina Silva e Ciro Gomes. Surpresas sempre poderão sobrevir, mas o fundamental será, no caso de vitória ou derrota, uma completa reviravolta na forma de governar.

NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO
GERAL 29-3-2016 ÀS 5:17

GERAL 5:15

GERAL 2:51

GERAL 0:11


NO BLOG DO JOSIAS
Josias de Souza - 29/03/2016 04:34
Em conversa com Lula, o Vice-Presidente Michel Temer atribuiu a Dilma Rousseff a responsabilidade pelo rompimento do PMDB com o Governo. Temer fez um histórico das atribulações que marcam as relações da Presidente com o partido. Atrasou o relógio para incluir na conversa barbeiragens que vem colecionando desde o primeiro mandato de Dilma. Crivou-a de críticas. E Lula se absteve de defender sua criatura. Passou a impressão de concordar com as críticas.
Temer encontrou Lula no último domingo, 27. Como voaria para Brasília, recebeu-o na sala de autoridades da Base Aérea de Congonhas — é o mesmo local para onde a Polícia Federal levou Lula quando o inquiriu na condição de investigado, por ordem do Juiz da Lava Jato, Sérgio Moro.
Ao relatar a conversa a integrantes do seu grupo político, Temer contou que foi franco com Lula. Disse-lhe que já não havia a mais remota chance de retirar o PMDB da rota do rompimento com o Governo. Tampouco seria possível adiar a reunião do diretório nacional na qual a legenda formalizará o desembarque, nesta terça-feira, 29.
Numa das críticas que endereçou a Dilma, Temer disse que foi graças a ela que a reunião do diretório do PMDB, inicialmente prevista para 12 de abril, foi antecipada. Nessa versão, Dilma afrontou a legenda ao empossar o Deputado mineiro Mauro Lopes, há duas semanas, no cargo de Ministro da Aviação Civil. Dias antes, o partido aprovara em sua convenção nacional uma moção que proibia os filiados de assumirem cargos novos no Governo num intervalo de 30 dias.
Ironicamente, Temer já havia tratado desse mesmo assunto com o próprio Lula. Fizera isso quando o interlocutor lhe telefonara para dizer que, acomodado por Dilma na Chefia da Casa Civil, queria azeitar as relações com o PMDB. Nesse telefonema, Temer avisara a Lula sobre o desconforto que Dilma provocara no PMDB ao enfiar dentro do seu Ministério um personagem cuja posse estava desautorizada pela convenção nacional do partido. Lula ficara de conversar com Dilma. E nada.
Temer também mencionou, como evidência do comportamento belicoso de Dilma, o afastamento, há cinco dias, do Presidente da Fundação Nacional da Saúde, Antônio Henrique de Carvalho Pires, ligado a ele. O Vice foi empilhando críticas a atitudes inamistosas ou inadequadas de Dilma. E Lula não saiu em defesa de sua afilhada política.
De volta a Brasília, Temer ofereceu um jantar no Jaburu, sua residência oficial, aos Senadores Romero Jucá e Eunício Oliveira, além do ex-Ministro Moreira Franco. Deu-se ainda na noite do domingo, 27, poucas horas depois da conversa com Lula. Durante o repasto, Eunício, que lidera a bancada do PMDB no Senado, propôs que o rompimento com o Governo fosse aprovado por aclamação, sem a necessidade de coletar os votos dos membros do diretório.
Àquela altura, já havia uma maioria consolidada de pelo menos 80% dos votos a favor do rompimento. Até o Presidente do Senado, Renan Calheiros, última esperança de resistência de Dilma, viu-se compelido a aceitar a fórmula da aclamação. Numa votação nominal, a minoria pró-Dilma seria exposta em todo o seu nanismo.

NO BLOG ALERTA TOTAL
Terça-feira, 29 de março de 2016
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Dilma Rousseff já tem certeza absoluta de que perdeu o segundo mandato fora do prazo previsto. Publicamente, não admitirá isto abertamente. Nos bastidores, participa de uma articulação inacreditável e que, se for verdadeira, é vergonhosa. Dilma aceitaria renunciar. Em troca, o novo Presidente (nesta hipótese, Michel Temer) concederia uma espécie de "anistia" político-jurídica para ela e Lula. Como diria o imortal craque Mané Garrincha, só falta combinar essa jogada com o Juiz Sérgio Moro e com a Justiça dos EUA (doida para pegar Dilma, assim que ela não for mais Presidenta do Brasil, nos processos bilionários contra a Petrobras, na Corte de Nova York.
Esse inimaginável "plano de perdão" estaria sendo gestado por um ex-integrante do Supremo Tribunal Federal e um dos mais próximos estrategistas do Vice Michel Temer. O jurista Nelson Jobim também é um defensor, no ambiente político, de que o STF retome as rédeas de processos de grande repercussão política, como é o caso da Operação Lava Jato. A intenção é deixar Moro fritar o andar de baixo, enquanto os Ministros indicados politicamente do Supremo cuidam do andar de cima. Claramente, a cúpula do PMDB, com cínico e providencial apoio total do PSDB, deseja minimizar os efeitos da Lava Jato sobre seus caciques.
A crise política ganha dimensões apocalípticas. O sempre governista PMDB já abandonou o PTitanic. Luiz Inácio Lula da Silva já recebeu o recado de que é inútil assumir o Ministério de uma Presidenta já caída. Ainda mais depois que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, indicou ao Supremo Tribunal Federal que ele pode assumir a Casa Covil (perdão, Civil), porém isto não lhe garante o foro privilegiado. Assim, Lula permanece sob jurisprudência do Juiz Sérgio Moro e cada vez mais próximo de arder no fogo purificador da Lava Jato. A única alternativa de Lula, prestes a queimar como carvão, é botar a petelândia e seus tentáculos criminosos para incendiar o Brasil. $talinácio é um Nero de mentira... 
Nem com a saída de Dilma Rousseff (por impeachment, impugnação da chapa reeleitoral ou renúncia), não existe perspectiva de melhora concreta e estrutural no Brasil, em curto prazo. É instável, com grande probabilidade de radicalização, violência política e terror psicológico, o cenário do dia seguinte à queda do regime nazicomunopetralha. Ainda é conceitualmente fraco e perigosamente simplista o debate sobre soluções para tantos problemas criados desde a "proclamação" da esclerosada "Nova República" de 1985, quando os militares deixaram o Palácio do Planalto pela porta dos fundos, mais precisamente pela garagem, sem qualquer vontade de retorno (o que também não seria democraticamente ideal).
A crise econômica sinaliza que tragédias estão próximas. Os grandes bancos já fazem reservas em seus de balanços de R$ 150 bilhões para os calotes. O principal temor é com a quebradeira sistêmica de empresas e o endividamento descontrolado das famílias. Pedidos de recuperação judicial e demissões em massa, com extinção de empregos, indicam que o Brasil caminha para uma depressão. Tende a se agravar a estagnação, combinada com carestia, loucura dos preços relativos e inflação, com a moeda valendo cada vez menos. A bagunça econômica, que causa medo e tensão, é sempre decisiva para derrubar governos péssimos e desqualificados.
Mãe de todas as outras, a crise estrutural do Estado Capimunista Rentista vai muito além das conjunturais crises política, econômica e moral. A guerra declarada entre os Três Poderes, com o Quarto Poder (o militar) apenas assistindo atentamente, tende a degenerar de um grave impasse institucional para uma tensa ruptura - que só precisa de um vácuo para acontecer. O grau a que chegou o envolvimento da classe política (Executivo e Legislativo) com a corrupção, contando com a conivência (e conveniência) de grande parte do Judiciário, tem tudo para formar o vazio institucional (risco que alguns inocentes preferem ignorar na retórica política, com a falsa pregação de que vivemos uma "normalidade institucional"). Hoje, não é fácil nem simples indicar quem tem reais condições de assumir o poder para levar adiante o processo de mudanças estruturais necessárias no Brasil. 
Vale repetir por 13 x 13 o que precisamos efetivamente no Brasil: Ordem Pública e Legitimidade, Constituição legítima. Federalismo de verdade. Democracia vigilante. Fim do voto obrigatório. Implantação do voto distrital e distrital misto. Eleição com fiscalização pública (e não meramente informatizada) na recontagem. Aplicação severa da Lei da Ficha Limpa (permitindo candidaturas comprovadamente idôneas). Possibilidade de candidaturas independentes dos Partidos. Emprego da tecnologia para livres consultas populares. Transparência total na arrecadação e gastos públicos. Simplificação tributária, com regras claras e estáveis. Implantação do "Imposto Justo" (na venda, na importação e na exportação). Fim do "Imposto sobre salário" (nome real do "Imposto de Renda das Pessoas Físicas). Extinção do imposto sindical obrigatório. Enfim, racionalização da máquina estatal nos Municípios, nos Estados e no Governo da União.
Só assim o Brasil se tornará um país de verdade. Abuso de poder e ditadura do crime organizado escravizam os brasileiros. Basta!
(...)

NO O ANTAGONISTA
Brasil 29.03.16 07:42
A Folha de S. Paulo continua na sua campanha contra a Lava Jato...
Brasil 29.03.16 07:39
"Lula ataca juiz que investiga corrupção".
É o título do New York Times, depois da entrevista coletiva de ontem, em que Lula acusou a Lava Jato de "ter um objetivo: tentar destruir sua imagem".
Brasil 29.03.16 07:22
E por falar em corrupção, o Correio Braziliense informa que, para evitar o impeachment, o Governo pode gastar 50 bilhões de reais...
Brasil 29.03.16 07:18
O abaixo-assinado em favor das dez medidas contra a corrupção, propostas pelo MPF, ultrapassou 2 milhões de assinaturas...
Brasil 29.03.16 07:17
As entidades empresariais pagaram para publicar nos jornais anúncios pedindo o impeachment de Dilma Rousseff.
O Antagonista, que sempre criticou os empresários porque não tinham coragem de se afastar do Governo, agora publica seu anúncio grátis
Brasil 29.03.16 07:07
O STF deve decidir na quinta-feira, 31, se o juiz Sergio Moro retoma o inquérito contra Lula.
Na semana que vem, portanto, ele já pode ser preso...
Brasil 29.03.16 06:55
Ontem os jornais disseram que 70% dos deputados do PSD haviam decidido apoiar o impeachment.
Hoje o número chegou a 80%...
Brasil 29.03.16 06:38
O cargo mais cobiçado por Lula (e todos os outros envolvidos no Petrolão, não importa o partido) é o de Ministro da Justiça....ver mais
Brasil 29.03.16 03:27
Michel Temer e Lula se encontraram no domingo, 27.
Segundo o Estadão, "Temer também deixou claro a Lula que o PMDB vai trabalhar pelo impeachment da Presidente da República"...
Brasil 29.03.16 03:03
O Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, declarou que "impeachment não é golpe. É um mecanismo previsto na Constituição para afastar o Presidente da República”.
Exatamente: Luís Roberto Barroso...
Brasil 29.03.16 02:48
A Câmara dos Deputados já renunciou a Dilma Rousseff.
Mas não se pode dizer que o ambiente no Senado seja muito melhor para ela...
Brasil 29.03.16 00:11
Quando se lê com atenção o parecer de Rodrigo Janot sobre a nomeação de Lula para a Casa Civil, há um detalhe explosivo para o qual ninguém atentou...
Brasil 28.03.16 22:33
Danielle Fonteles, dona da Pepper Interativa, confirmou em delação premiada que recebeu R$ 6,1 milhões de forma ilegal da Andrade Gutierrez para prestar serviços à eleição de Dilma Rousseff em 2010...
Brasil 28.03.16 22:11
Chico Floresta, sócio informal de Franklin Martins e José Dirceu, será o "menino da floresta" da planilha da Odebrecht?
Brasil 28.03.16 21:00
Léo Pinheiro, em sua delação premiada à Lava Jato, vai falar da troca de mensagens com Cezar Uzeda e Mônica Monteiro sobre a intermediação de negócios em Moçambique pelo ex-Ministro Franklin Martins?...
Brasil 28.03.16 20:34
Inspirada pela OAB, a Comissão de Ética Pública da Presidência resolveu cumprir seu papel e abriu processos contra os Ministros Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo...
Brasil 28.03.16 20:04
Rodrigo Janot tomou uma decisão salomônica. Em manifestação ao STF, o PGR disse que Lula pode ser Ministro da Casa Civil, mas deverá ser investigado pela Justiça Federal em Curitiba...ver mais
Brasil 28.03.16 19:48
Amanhã é aniversário de Curitiba, que ganhou status de República com Sergio Moro...
Brasil 28.03.16 19:34
Marina Silva mentindo na Globonews, em entrevista a Miriam Leitão.
Defende que haja eleições ainda neste ano, mas diz que "não sabe se será candidata".
Brasil 28.03.16 19:25
Até Aloizio Mercadante admite que o Governo Dilma acabou...
Brasil 28.03.16 19:19
Aloizio Mercadante disse hoje que...
Brasil 28.03.16 19:18
Em seu pedido de impeachment, a OAB também argumenta que os atos praticados por Dilma Rousseff não satisfazem o interesse público, mas apenas a sua "manutenção no poder" e com "auxílio direto" de Lula nas instâncias policial, administrativa e judicial.
A OAB acusa Dilma de "permissividade com relações não republicanas" que a afastaram da "sobriedade e da equidistância que deveria manter de apurações penais conduzidas pelas instâncias constitucionalmente competentes para, uma vez mais, praticar crime de responsabilidade"...
Brasil 28.03.16 18:49
Michel Temer e Renan Calheiros fecharam acordo: o rompimento com o Governo será por aclamação.
Brasil 28.03.16 18:43
De acordo com a Globonews, Michel Temer acabou dando uma canja a Lula, depois de não ter respondido a telefonemas do petista...
Brasil 28.03.16 18:36
Em seu pedido de impeachment, a OAB se refere aos "fatos estarrecedores que vieram à tona" com a acusação de que Dilma Rousseff pediu a Delcídio do Amaral que intermediasse a nomeação de Navarro Ribeiro para o STJ...
Brasil 28.03.16 18:27
Michel Temer e Renan Calheiros não estarão presentes à reunião do Diretório Nacional do PMDB que votará pelo rompimento com o Governo...
Brasil 28.03.16 18:21
Humberto Costa, o 'drácula' da planilha suspeita da Odebrecht, subiu à tribuna do Senado para rogar praga em Michel Temer...
Economia 28.03.16 18:19
As vendas da Páscoa registraram o pior desempenho da série histórica, iniciada em 2007, com tombo de 9,6%. Recessão, desemprego e inflação são os culpados apontados pela Serasa Experian.
Brasil 28.03.16 17:59
...Lula era informante da ditadura...
Brasil 28.03.16 17:52
A OAB abriu o pedido de impeachment de Dilma Rousseff com citação extraída da denúncia por crime de responsabilidade contra Fernando Collor...
Brasil 28.03.16 17:43
Os baderneiros do PT ajudaram a conferir um peso ainda maior à denúncia da OAB contra Dilma Rousseff.
A ORCRIM, desde que foi desmascarada, só erra...
Brasil 28.03.16 17:26
Em Minas Gerais, o PMDB sempre foi dividido.
A proposta de romper com o Governo, porém, uniu todas as alas do partido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA