Pular para o conteúdo principal

LEIA ESTAS

Me engana que eu gosto
Brasil 09.08.15 10:29
Parte do PT defende um mea-culpa sobre os atos de corrupção do partido, segundo O Globo. Esses "petistas históricos", que sequer tiveram coragem de mostrar a cara na matéria, acham que essa seria uma saída para evitar a extinção da legenda. Isso não é verdade. O PT desperdiçou sua chance ao não expulsar os envolvidos no mensalão. Agora é tarde. Não existe saída para o PT, ele será extinto.
Dói menos, PT
Brasil 09.08.15 10:34
O conselho de Fernando Gabeira:
"No dia 16 de agosto, o PT verá que não há marketing para a desgraça de um projeto político. Na minha experiência de queda em trilhas e barrancos, ao senti-la inevitável, o melhor é cair com jeito. Dói menos".
Ayres Britto, o antagonista
Brasil 09.08.15 10:54
O ex-presidente do Supremo Ayres Britto repetiu ao Correio Braziliense, em entrevista publicada hoje, o que o Antagonista martela todos os dias aqui. Segundo ele, "Dilma já não reúne nenhuma das três qualidades de um presidente". Ele se refere às qualidades de "estadista, governante e administrador". Para Ayres, a petista "falha nas três". Ante uma situação tão delicada, o futuro ministro da Justiça de Michel Temer questiona: "O que se espera de Dilma?"
O Antagonista responde a Ayres Britto: "Que ela renuncie logo".
Fala, Marcelo!
Brasil 09.08.15 14:18
Na excelente entrevista ao CB, Ayres Brito aconselha aqueles réus da Lava Jato que ainda resistem à delação premiada. Para desespero dos críticos da Lava Jato, o ex-presidente do Supremo apoia o trabalho de Sérgio Moro. "Ele está agindo nos marcos do Estado de direito".
"Hoje, já são 22 delatores, no mensalão, quando o Marcos Valério resolveu colaborar, perdeu o timing, porque já havíamos julgado e dosimetrado as penas, já havíamos emitido o juízo de condenação dele. O que os atuais acusados estão dizendo? “Se a gente bobear, vai incidir na mesma situação do Marcos Valério.”
Marcos Valério: bobeou, dançou.
Dirceu foi se entregando...
Brasil 09.08.15 14:31
Ayres Britto comenta o julgamento do mensalão. Lembra que se surpreendeu ao ler o depoimento de José Dirceu à Justiça Federal em São Paulo.
"Rapaz, você lê aquele depoimento, a juíza foi dando corda para ele, ele foi se empolgando, foi se entregando, foi revelando coisas factuais. O Supremo julgou que houve quadrilha, depois houve mudança na composição e o Supremo o absolveu quanto à imputação do crime de quadrilha. Olha aí agora..."

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)