LEIA ESTAS

Me engana que eu gosto
Brasil 09.08.15 10:29
Parte do PT defende um mea-culpa sobre os atos de corrupção do partido, segundo O Globo. Esses "petistas históricos", que sequer tiveram coragem de mostrar a cara na matéria, acham que essa seria uma saída para evitar a extinção da legenda. Isso não é verdade. O PT desperdiçou sua chance ao não expulsar os envolvidos no mensalão. Agora é tarde. Não existe saída para o PT, ele será extinto.
Dói menos, PT
Brasil 09.08.15 10:34
O conselho de Fernando Gabeira:
"No dia 16 de agosto, o PT verá que não há marketing para a desgraça de um projeto político. Na minha experiência de queda em trilhas e barrancos, ao senti-la inevitável, o melhor é cair com jeito. Dói menos".
Ayres Britto, o antagonista
Brasil 09.08.15 10:54
O ex-presidente do Supremo Ayres Britto repetiu ao Correio Braziliense, em entrevista publicada hoje, o que o Antagonista martela todos os dias aqui. Segundo ele, "Dilma já não reúne nenhuma das três qualidades de um presidente". Ele se refere às qualidades de "estadista, governante e administrador". Para Ayres, a petista "falha nas três". Ante uma situação tão delicada, o futuro ministro da Justiça de Michel Temer questiona: "O que se espera de Dilma?"
O Antagonista responde a Ayres Britto: "Que ela renuncie logo".
Fala, Marcelo!
Brasil 09.08.15 14:18
Na excelente entrevista ao CB, Ayres Brito aconselha aqueles réus da Lava Jato que ainda resistem à delação premiada. Para desespero dos críticos da Lava Jato, o ex-presidente do Supremo apoia o trabalho de Sérgio Moro. "Ele está agindo nos marcos do Estado de direito".
"Hoje, já são 22 delatores, no mensalão, quando o Marcos Valério resolveu colaborar, perdeu o timing, porque já havíamos julgado e dosimetrado as penas, já havíamos emitido o juízo de condenação dele. O que os atuais acusados estão dizendo? “Se a gente bobear, vai incidir na mesma situação do Marcos Valério.”
Marcos Valério: bobeou, dançou.
Dirceu foi se entregando...
Brasil 09.08.15 14:31
Ayres Britto comenta o julgamento do mensalão. Lembra que se surpreendeu ao ler o depoimento de José Dirceu à Justiça Federal em São Paulo.
"Rapaz, você lê aquele depoimento, a juíza foi dando corda para ele, ele foi se empolgando, foi se entregando, foi revelando coisas factuais. O Supremo julgou que houve quadrilha, depois houve mudança na composição e o Supremo o absolveu quanto à imputação do crime de quadrilha. Olha aí agora..."

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA