Pular para o conteúdo principal

LEIA ESTAS

Economia 26.08.15 16:49 Comentários (7)
Em julho, o desemprego na região metropolitana de São Paulo subiu para 13,7%, quase 2,5% a mais do que no mesmo mês do ano passado.
Mas é só ter pensamento positivo e situação melhora, não é Roberto Setúbal?
Brasil 26.08.15 16:38 Comentários (15)
Os dois milhões de reais de propina para a campanha de Dilma Rousseff, em 2010, foram pedidos por Antonio Palocci e saíram da quota do PP, segundo Paulo Roberto Costa.
O novo delator da Lava Jato, Ivan Vernon, pode contar exatamente o que ocorreu, porque ele coordenava a distribuição do dinheiro sujo do PP.
Economia 26.08.15 16:36
Com centenas de bilhões em reservas internacionais, alguém em Brasília pode estar com o dedo coçando para abrir a torneira e afogar a desvalorização do real com uma enxurrada de dólares. Seria fácil, mas um assalto ao país. Pelo menos, é o que diz Mangabeira Unger. “Seria uma irresponsabilidade dilapidar o Tesouro”, afirma o carioca, com seu marcante sotaque americano. Resta saber a estratégia do ministro de Assuntos Estratégicos de Dilma é... a estratégia de Dilma.
Brasil 26.08.15 16:28 Comentários (14)
A Lava Jato tem mais um delator. Ivan Vernon, laranja do PP, em particular de Pedro Corrêa, fechou um acordo com o Ministério Público Federal.
O Globo associa seu nome ao do delator que, segundo Alberto Youssef, vai esclarecer os repasses à campanha de Dilma Rousseff, em 2010.
Brasil 26.08.15 15:55 Comentários (94)
Um dado sobre a decisão do TCU: se Renan Calheiros já estivesse mesmo fechado com o PT, Dilma Rousseff não teria pedido o adiamento e o tribunal já teria aprovado as contas da petista.
O jogo segue, senhores, enquanto o país afunda.
Brasil 26.08.15 15:48 Comentários (47)
Do ponto de vista da defesa de Dilma Rousseff, não muda nada o fato de o TC ter dado mais 15 dias para a petista explicar-se. Pelo simples fato de que não há defesa possível para as pedaladas e picaretagens afins...
Brasil 26.08.15 15:42 Comentários (107)

O TCU acaba de conceder mais 15 dias para Dilma se explicar.
Uma indecência.
Brasil 26.08.15 15:38 Comentários (41)
Rodrigo Janot deverá passar com folga. Todos os tucanos votarão pela sua recondução.
Brasil 26.08.15 15:23 Comentários (22)
A revelação de Rodrigo Janot de que 740 milhões de dólares foram bloqueados e repatriados pela Lava Jato mostra que o "ajuste penal" é uma realidade bem mais concreta do que o ajuste fiscal do governo Dilma.
Lauro Jardim, da Veja.com, publicou que, enquanto Rodrigo Janot respondia às suas acusações, Fernando Collor o xingava em voz baixa de "Calhorda, filho da puta".
Fernando Collor é um desclassificado, e O Antagonista jamais entrará na lógica de morro segundo a qual quem ataca Rodrigo Janot é necessariamente bom.

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...