Pular para o conteúdo principal

LEIA ESTAS

Brasil 11.08.15 16:55 Comentários (39)
Leiam o que noticia O Globo:
"O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assinou na semana passada portaria que autoriza o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu a contar o tempo que viveu na clandestinidade — entre outubro de 1968 a dezembro de 1979 — para efeitos de aposentadoria. A portaria, junto com outras 68 que envolvem ex-perseguidos políticos, foi publicada no Diário Oficial da União no dia 4 de agosto, um dia após a prisão do petista pela Polícia Federal, investigado pela Operação Lava-Jato."
Enquanto isso, por causa do buraco na Previdência, milhões de brasileiros honestos terão de trabalhar por mais tempo, para ter direito a aposentar-se.
A Orcrim não tem limite.
Brasil 11.08.15 16:41 Comentários (65)
Lauro Jardim, da Veja.com, informa que Dilma Rousseff marcou um jantar hoje com a cúpula do poder Judiciário. Entre os convidados, estão ministros do STF e TSE...
Brasil 11.08.15 16:28 Comentários (26)
O verso original de Charles Baudelaire, de "Le Voyage", usurpado pela defesa de Marcelo Odebrecht: "Une oasis d'horreur dans un désert d'ennui!"
O juiz Sergio Moro, na versão usurpada pelo Antagonista: "Um oásis de Justiça no deserto da bandalha!".
Tirem o 'Baude' da sala
Brasil 11.08.15 16:17 Comentários (41)
Os advogados de Marcelo Odebrecht afirmaram que os procuradores da Lava Jato promoveram "um autêntico oásis de horror", porque disseram que o empreiteiro integrou a Orcrim "entre ao menos os anos de 2004 e 2014". Argumentam que a tipificação de organização criminosa só foi criada em 2013...
Brasil 11.08.15 16:08 Comentários (30)
Os advogados de Marcelo Odebrecht se comportam como o PT.
Como os crimes são evidentes, eles atacam quem julga. Agora só falta atacar quem noticia, os mensageiros, da mesma forma que a Orcrim.
Não vai colar.
Brasil 11.08.15 15:54 Comentários (126)
A Folha noticia que os advogados de Marcelo Odebrecht apresentaram à Justiça a primeira peça de defesa do empreiteiro.
Hoje é dia de teatro, mesmo. Porque a peça de defesa é uma peça teatral...
Brasil 11.08.15 15:00 Comentários (171)
A farsa está cada vez mais grotesca: Dilma Rousseff lançou agora há pouco um pacote de investimentos em energia elétrica que já havia sido lançado e que, como todos os pacotes de Dilma Rousseff, vai ficar no papel...
Economia 11.08.15 14:42
As empresas do setor educacional vivem um dia de forte queda na bolsa brasileira. No início da tarde desta terça-feira (11), Kroton, Estácio e Ser Educacional caíam mais que o Ibovespa, o principal indicador do pregão. Alguns motivos para tanto: o encurtamento do prazo de financiamento pelo Fies, anunciado hoje; e a suspensão da divulgação da lista de novos beneficiários do programa de crédito estudantil, devido à liminar da Anima. É mais uma lição da Pátria Educadora para estudantes, empresas e investidores.
Economia 11.08.15 14:05
Até os postes (políticos ou de transmissão de energia) sabem que o mercado não dá mais bola para o grau de investimento do Brasil. A novidade é que o risco-país tupiniquim já é maior que o de países sem o cobiçado rating das agências de classificação. Um sinal: o CDS (uma espécie de seguro contra calote) brasileiro era negociado, na segunda-feira (10), a 319 pontos-base. Esqueça o tecnicismo. O que importa é que a taxa é maior que os 249 pontos da Turquia, um país sem grau de investimento e com o Estado Islâmico batendo em seus portões.
veja mais em O Financista

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...