Pular para o conteúdo principal

UM NOVO IMPOSTO DE R$50 BILHÕES

Pentolazzo contra Lula
Brasil 03.06.15 11:55
A Época informa que a Secretaria Geral da Presidência liberou cinco assessores, vinculados à pasta, para acompanharem Lula durante sua viagem à Itália, que começa amanhã.
Lula vai participar da Expo Milão 2015 e de uma Conferência da ONU.
Aviso: a ótima rapaziada do Vem Pra Rua já está organizando um panelaço para recebê-lo.
Os menores são os maiores
Brasil 03.06.15 14:12
Os menores infratores, segundo a Secretaria de Direitos Humanos de Dilma Rousseff, cometeram 1.848 assassinatos.
Isso equivale ao total de assassinatos cometidos, em um ano, na Itália, Reino Unido, Espanha e Portugal. Todos eles juntos.
Mas é claro que o número fornecido pelo governo brasileiro exclui todos os homicidas menores de idade que não foram capturados pela polícia.
O BNDES e o CCC
Brasil 03.06.15 14:46
A Folha publicou um dado revelador de como age o BNDES petista: Cuba tem uma das piores notas de crédito do mundo, juntamente com o Paquistão e a Venezuela. Deveria, portanto, pagar juros de 11% a 12% ao ano.
Os financiamentos para a Odebrecht construir o Porto de Mariel, no entanto, tiveram juros de 4,4% a 6,9% ao ano.
É o custo CCC: Comunistas Camaradas com grana do Contribuinte.
Sinal verde para roubar
Brasil 03.06.15 15:33
O Valor noticia que, durante o primeiro mandato de Dilma Rousseff, o TCU auditou pouco mais da metade das obras públicas que costumava auditar.
O quadro é ainda pior porque, como acrescenta o jornal, "das 42 obras que o TCU recomendou paralisação entre 2010 e 2013, apenas uma teve o dinheiro cortado pelos parlamentares, muitos dos quais com campanhas financiadas por empreiteiras. A 'benevolência' de deputados e senadores deu sinal verde para que mais de 30 bilhões de reais em contratos suspeitos seguissem adiante".
Vem aí um novo imposto de 50 bilhões de reais
Brasil 03.06.15 16:10
Nosso correspondente no Palácio do Planalto, que sabe tudo, enviou o seguinte relato:
"Joaquim Levy já decidiu criar um novo imposto para substituir a finada CPMF. Querem arrecadar 50 bi por ano, claro que para ajudar a fechar as contas. Vão dizer que é para a Saúde. Dilma deu sinal verde. Estudam uma fórmula para valer ainda este ano".

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)