QUANDO A JUSTIÇA ALCANÇARÁ LULA?

Lula cairá na rede algum dia?

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net de 29-11-2014.
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Quando as broncas da Operação Lava Jato e de outros casos bombásticos - e abafados - como a Operação Porto Seguro chegarão próximas de Luiz Inácio Lula da Silva? Eis a pergunta que vale alguns bilhões de dólares. Até agora, a blindagem sobre o maior líder petista tem sido surpreendentemente eficiente. Nos bastidores do Judiciário, a previsão é de que o verdadeiro juízo final se aproxima.
Uma investigação transnacional, sob comando dos EUA, apura relações entre poderosos políticos e negócios pouco usuais no eixo África-Portugal-Brasil. A recente prisão do ex-primeiro ministro português, José Socrátes, foi um mau presságio para o amigo e parceiro dele, Lula da Silva. Operações que estiverem relacionadas e sob suspeita de corrupção política, lavagem de dinheiro e provável financiamento ao tráfico de drogas ou ao terrorismo internacional estão na mira da Águia.
A corrupção sistêmica no Brasil ficou parcialmente revelada nas relações entre políticos, empreiteiras e doleiros ainda sob investigação da Operação Lava Jato. A rede de negócios é muito mais complexa, com ramificações no exterior, em idas e vindas de dinheiro ao Brasil, para negócios aparentemente lícitos ou para financiamentos escusos do crime. A casa está quase caindo para o governo do crime organizado. O golpe mortal contra os bandidos pode acontecer até o final de 2014.
Ildo Sauer na CPMI da Petrobras
Grandes emoções estão previstas para o depoimento a ser prestado pelo professor Ildo Sauer na próxima quarta-feira (3) na CPMI da Petrobras.
Naquela oportunidade, poderá ser constatado se estava, ou não, com razão o deputado petista que se insurgiu contra a convocação de Sauer, vociferando que eles não estavam ali para ficar ouvindo “qualquer um”.
Com toda a certeza, o professor da USP e ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras (período 2003 a 2007) demonstrará que não é “qualquer um”, e que tem muito a colaborar para a apuração da ladroagem que vitimou a Petrobras.
A propósito, com o objetivo de tornar o depoimento do respeitado técnico o mais proveitoso possível, recomenda-se uma coisa ao deputado petista que tentou desqualificá-lo: veja como o professor Sauer arrasa impiedosamente com Dilma e com Lula em entrevistas disponíveis no site www.maracutaiasnapetrobras.com
Nada de dar margem ao azar
Quarta-feira passada, o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, previu que o voo de número JJ 4732 sairia de São Paulo rumo a Brasília às 8h30, teria um falha mecânica e bateria em um prédio no cruzamento da Paulista com a Alameda Campinas.
A TAM abortou o número JJ 4732 e usou o JJ 3720 para o mesmo voo.
O vice-presidente de Operações e Manutenção, Ruy Amparo, justificou a troca:
"Mudamos para não atrair muito sensacionalismo, não criar uma marca".
Ordem do chefão
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA