O CCJ 2
ACABA DE SER CRIADO O CCJ-2
Candidata a deputada estadual pelo PT-RS, uma advogada chamada Luísa Helena Stern incentivou, nesta sexta-feira à noite (04), a morte do jogador colombiano Camilo Zúñiga, responsável pela jogada desleal que tirou Neymar da Copa 2014.
Em alguns posts no seu twitter, ela sugeria a violência:
“muerte a @camilozuniga18, que não saia vivo do Brasil e se sair, que nunca mais volte a cometer futebol!”.
Ou ainda:
“Desejo que o @camilozuniga18 tenha o mesmo fim do Escobar… com a diferença que o outro era inocente…”.
Ela se refere a Andrés Escobar, jogador da seleção colombiana de 1994, executado com doze tiros quando retornou ao seu país após o torneio. Ele marcou um gol contra na competição e foi tido como o grande responsável pela desclassificação da seleção colombiana.
* * *
Depois que o PT criou o CCJ, o Comando de Caça aos Jornalistas, através do seu vice-presidente, o nazi-fascista hitleriano Alberto Canalhice, agora uma jumenta vermêia cria o CCJ-2, o Comando de Caça aos Jogadores.
Como essa turminha de tabacudos istrelados prima sempre pela coerência, a candidata a deputada pelo PT gaúcho botou em sua página uma foto ao lado da ilustre cumpanhera que a convidou pra se candidatar e a entrar na política.
Trata-se da campeã da defesa dos Direitos Zumanos, aquele aleijão de caráter que atende pelo nome de Maria do Terço.
Aliás, a candidata Luísa Helena, em sua página internética, também se diz “defensora intransigente” dos Direitos Zumanos. Certamente ela faz uma defesa que inclui o extermínio físico de jogadores que lesionam os craques da seleção deztepaiz.
Vejam (foto acima) que parelha linda as duas formam.
Do Besta Fubana (Deu no Jornal) de 05-7-14.
Comentários
Postar um comentário