Pular para o conteúdo principal

RECONHECENDO SUA PRÓPRIA RUINDADE

'GOVERNO É TÃO RUIM QUE ATÉ O PT QUER MUDAR. VAMOS MUDAR, MAS SEM O PT', AFIRMA O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO AÉCIO NEVES.
Aécio Neves fala durante a convenção do aliado Solidariedade, em companhia de Alckmin e José Serra
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, ironizou, neste sábado (21/06), o discurso de mudança defendido pelo PT durante a convenção nacional que oficializou a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.
“O PT realiza em Brasília, neste mesmo horário, a sua convenção nacional. Sabem qual a palavra que mais se fala hoje na convenção nacional do PT? É a mudança. Mudança disso, mudança daquilo. A constatação que faço é que esse o governo é tão ruim que até o PT quer mudar”, criticou Aécio durante discurso na convenção do Partido Solidariedade, que oficializou hoje apoio às candidaturas dos tucanos à Presidência e ao governo de São Paulo.
A convenção do Solidariedade reuniu cerca de 4,5 mil militantes e delegados na Casa Portugal, na Liberdade, região central de São Paulo. O evento contou com as presenças do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do ex-governador José Serra, do senador Aloysio Nunes, entre outras lideranças.
Aécio também usou o discurso para criticar o governo petista por não ter feito as reformas necessárias para modernizar o Estado brasileiro, mesmo após 12 anos a frente do Executivo. “Vamos mudar, mas sem o PT, para resgatar a meritocracia, a eficiência e, porque não, a coragem para fazermos a reformas permanentemente adiadas por esse governo”, anunciou o candidato do PSDB a presidente.
Ao falar sobre como pretende recolocar o Brasil na rota do crescimento e do desenvolvimento social, Aécio afirmou a mudança será feita em conjunto com a sociedade. “Essa grande travessia que vamos fazer para que o Brasil possa retomar o crescimento, avançar em indicadores sociais e se reconciliar com a sociedade brasileira não será, jamais, obra de um homem ou de um partido político. Tem que ser uma obra coletiva de pessoas que têm compromissos com o Brasil e com competência para ajudar nas mudanças”, destacou Aécio Neves. Do site Aécio Neves

Do Blog do Aluizio Amorim de 22-6-14.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...