A TÁTICA REVOLUCIONÁRIA DOS' PTRALHAS'

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Depois da desmoralização sistemática do poder militar, a próxima investida concreta dos revolucionários petistas é acabar com a soberania do Judiciário brasileiro. Os mensaleiros vão mesmo cumprir a bravata de recorrer à Corte Interamericana de Direitos Humanos contra as condenações na Ação Penal 470. Também vão aproveitar a nova configuração do Supremo Tribunal Federal, assim que Joaquim Barbosa deixar a presidência para Ricardo Lewandowski, e pedir uma inédita revisão criminal.
Foi bastante claro o recado dado ontem pelo advogado Alberto Toron, ao comemorar a vitória do seu ilustre cliente João Paulo Cunha – que se livrou da condenação por lavagem de dinheiro. O mesmo já tinha acontecido com o gol contra marcado pela maioria do STF quando absolveu os mensaleiros do crime de formação de quadrilha, na forçada barra dos embargos infringentes – recurso que só o casuísmo político permitiu que o STF apreciasse e salvasse os réus da punição efetiva no primeiro julgamento.
Toron detonou: “Hoje, o Supremo, arejado com os votos de juristas da maior expressão como Teori Zavascki e Luiz Roberto Barroso, reviu a posição anterior e agora o João Paulo foi absolvido. É importante lembrar que João Paulo foi acusado de quatro crimes, foi absolvido em dois e condenado em dois. É perfeitamente possível que nós estudemos novas medidas, como ir à Corte Interamericana de Direitos Humanos ou apresentar pedido de revisão criminal, para que as duas condenações sejam revistas. Por enquanto, é um mero estudo”.
Vagabundagem é dose
Alguns bairros da periferia de São Paulo cadastram nesta sexta-feira pessoas para Bolsa Família prometida para ser recebida a partir de janeiro de 2015...
Os petistas que cuidam do cadastramento prometem que o programa da bolsa continua se ganharem a eleição...
E repetem a ameaça de que, se outros vencerem, o benefício pode ser cortado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA