Pular para o conteúdo principal

CAFETINA DO MENSALÃO É PRESA

Acusada de ser a cafetina do Mensalão do PT, promotora de eventos é presa por favorecer a prostituição

(Foto: Ana Ottoni - Folhapress)
(Foto: Ana Ottoni – Folhapress)
Sol quadrado – Uma das figuras proeminentes (sic) do escândalo do Mensalão do PT e dona de agenda comprometedora, a promotora de eventos Jeany Mary Corner foi presa nesta segunda-feira (2), em Brasília, durante a operação Red Light, da Polícia Civil. Ela é acusada de favorecimento à prostituição. Outras oito pessoas foram detidas na ação policial.
Jeany tornou-se conhecida no meio político e em todo o país após se transformar em um dos pivôs do escândalo que alvejou e derrubou o petista Antônio Palocci Filho do Ministério da Fazenda, durante o primeiro governo do lobista Luiz Lula da Silva.
Recentemente, a Polícia Federal descobriu, durante a Operação Miquéias, que integrantes de quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e desvio de recursos de fundos de pensão municipais usavam prostitutas para atrair prefeitos e gestores para o esquema criminoso, de acordo com a investigação. À época, Jeany Corner foi acusada de integrar o esquema, mas negou.
Jeany Mary Corner ganhou o noticiário nacional por supostamente comandar um grupo de mulheres de programa que atuam em Brasília. Essas “moças que dormem à tarde” eram suspeitas de não apenas atender aos desejos sexuais de muitos mensaleiros, mas de atuarem como trem pagador das mesadas criminosas que deram ao então presidente Lula tranquilidade no Congresso Nacional.
Jeany é uma mulher experimentada e não se aperta em situações de dificuldade, mas se decidir contar o que sabe a República certamente ruirá de cima a baixo. A capital dos brasileiros, como é do conhecimento de muitos, sempre foi um universo favorável à chamada prostituição de luxo. E nas farras promovidas por parlamentares sempre fica-se sabendo muito mais do que o anfitrião gostaria.

Do Blog Ucho.Info de 02-12-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...